Ir para conteúdo

Voltei! Alguém lembra de mim ainda? '-'


Cristiana

Posts Recomendados

Sim, sou a Cristiana de Portugal :)

Qual era o seu nick?

Era [iBacK]Luiz ou [LKN]LuiS

Agora é [LKN]LuiS_ZeraH


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro, foi você quem me ensinou como que trabalhava em empresas, me mostrou aonde pegava mercadoria e talz.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi falar de tí, alías já me ajudaste num problema que tive , sim , mesmo sem saberes ajudaste :D 

E já agr , tbm sou tuga.

Alías, se vires alguem com a tag [BALLAS], sabes que é tuga. Somos todos tugas no clan.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro, foi você quem me ensinou como que trabalhava em empresas, me mostrou aonde pegava mercadoria e talz.

Sério? Eu não lembro, mas, fico feliz em saber que te ajudei em algo e que você se lembra! :D

Nao conheci mais ja tinha visto no sv , 

Prazer [LKN]LuKKiNhaS_ , e Boa Volta !

Eu também já te vi por lá. O prazer é todo meu, obrigada! :)

Boa volta moça :v 
Tbm ja deve fazer 1 ano e meio que nao jogo , agora to tentando voltar  jogar ( cair no vicio denovo huahua  :3 ) 

Obrigada! :)

Eu falei para mim mesma que não ia voltar a me viciar de novo, mas agora já era, o vicio voltou haha, e me arrependo um pouco de ter parado por causa do level, argh </3 

Eu já ouvi falar de tí, alías já me ajudaste num problema que tive , sim , mesmo sem saberes ajudaste :D 

E já agr , tbm sou tuga.

Alías, se vires alguem com a tag [BALLAS], sabes que é tuga. Somos todos tugas no clan.

Sério? É sempre bom ver tugas aqui! :D

Eu conheço o clã BALLAS, conheço alguns de lá.

forumassin3.thumb.png.502ab9a65cee9c12ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa volta Cris! É bom ver-te aqui novamente. Mais uma tuga na área, hahahaha.

Antigo Rafael_Tuga aqui. Alguma coisa só chamar. 

E a comunidade de portugueses no servidor não para de crescer... orgulho!

Bjs Cris, sz.

Rafael! :D

Lembro-me perfeitamente de ti. É bom saber que ainda andas por aqui!

Havemos de ser cada vez mais hehe, sempre a subir.

Beijo!

forumassin3.thumb.png.502ab9a65cee9c12ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...