Ir para conteúdo

Sugestão | ARENA SV4/5.


CarloS'

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Ausente. disse:

@LKWilliam eu estava jogando na arena e toda hora avistava algum player fazendo A.J pulando lá em na parte de baixo da arena para  morrer,  aproveitando que esta em beta, para evitar esses tipos de coisas colocar algumas grades que impede players abusar para não dar kill's para outros oque acha da sugestão? 

Aproveitando essa sua resposta, também já aconteceu comigo de um player se jogar e morrer de queda para não contar kill para mim, o que eu acho A.J também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, NickLinD disse:

Não acha melhor repartir em 80% NRG e 20% HPV, isso nos departamentos de policia e nas blitz.

Pois hoje vi muito PM empolgado com a nova novidade da NRG que sim é uma coisa muito boa para nós, porém tem muito PM para pouca NRG, depois da att muitos PMs voltaram a jogar por causa da NRG e por isso teve essa "lotação". então repartindo em desta forma seria um pouco mais justo, tirando o fato de termos que dividir NRG  com corregedores que não usam para nada, apenas para passear.

e acho que ninguém gosta da HPV, só tem ódio dela como eu por exemplo mas era obrigado a usar kkk.

Deve ser ruim ser o desenvolvedor do servidor. Porque é só dar um pouco de atenção que os players começam a pedir coisas sem sentido. NRG está pra auxiliar os policiais na perseguição e não pra substituir a HPV. Porque HPV é a moto OFICIAL da polícia. Então vai com calma aí. Se tá de pm e não sabe perseguir de HPV, tá na profissão errada. 

Faria mais sentido se você pedisse que bloqueasse as NRGs para os corregedores.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Slartibastfast disse:

Deve ser ruim ser o desenvolvedor do servidor. Porque é só dar um pouco de atenção que os players começam a pedir coisas sem sentido. NRG está pra auxiliar os policiais na perseguição e não pra substituir a HPV. Porque HPV é a moto OFICIAL da polícia. Então vai com calma aí. Se tá de pm e não sabe perseguir de HPV, tá na profissão errada. 

Faria mais sentido se você pedisse que bloqueasse as NRGs para os corregedores.

Por isso o tópico foi criado no intuito de dar sugestão, o desenvolvedor faz o que achar melhor. E ouvir os players em questão de pelo menos o que eles pensam, pode acabar vindo uma ideia boa até porque é tudo no intuito do servidor crescer ainda mais ;) porém a volta da NRG e a nova att já foi um baita salto, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sugestao aproveitando aqui queria dar uma sugestao tmb em ves dos check point's de vida que so passa em cima e enche a vida ai so fica aqueles cara la rodando em cima

seria bom remover e colocar igual na favela as maquinas de comida ai nao teria como recuperar a vida do jeito que tao fazendo ae 

Mais ja ta Otimo slk Att veio Top das Top 

Vlw @LKWilliam Tmj Coroi 

 

Obs  Pelomenos estou com KD Positivo "Por enquanto kkk" XZ24121.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguei na arena ainda pela questão de lag, computador é limitado mesmo.

Atualização está de parabéns, e o desenvolvedor também pois agora sim está dando atenção a todos os jogadores!

O que achei foi que estão acelerando de mais as coisas, att foi lançada ontem já tem mais de sugestões e sugestões sobre a área de DM.

Foi assim que perdemos o interior do cofre bancário '-'

Então relaxem o bigode, curtam do jeito que tá e depois as coisas vão se organizando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...