Ir para conteúdo

American Truck Simulator!


alexsander20_

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
18 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ainda prefiro o ATS original...

Tambem prefiro, só que vendi o volante e jogar esses jogos na setinha e muito ruim.

18 horas atrás, CapSalatiel disse:

O que acho engraçado é o gráfico do cara kkkk reflexo nos veículos totalmente surreal kkkk

Legal mano, foi o gráfico que consegui montar não sei se vc sabe mas o ENB e Skybox não passa de gambiarra pra deixar o jogo bonito, o Enb ta com os reflexos no minimo possível mas como uso ReShade fica meio ''surreal'' mas pelo menos eu gosto assim......

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, alexsander20_ disse:

Tambem prefiro, só que vendi o volante e jogar esses jogos na setinha e muito ruim.

Legal mano, foi o gráfico que consegui montar não sei se vc sabe mas o ENB e Skybox não passa de gambiarra pra deixar o jogo bonito, o Enb ta com os reflexos no minimo possível mas como uso ReShade fica meio ''surreal'' mas pelo menos eu gosto assim......

Eu sei que são gambiarra, kkkkkkk.

6 horas atrás, Flavia disse:

Nao sao os graficos ''do cara'' isso e do próprio enb.....

O cabeça de bagre interpreta o que que eu quis dizer! Um abraço.

se possível passa a enb com os reflexos já prontos posso tentar mudar e deixar a cor do veículo mais visivel KKK,

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CapSalatiel disse:

Eu sei que são gambiarra, kkkkkkk.

O cabeça de bagre interpreta o que que eu quis dizer! Um abraço.

se possível passa a enb com os reflexos já prontos posso tentar mudar e deixar a cor do veículo mais visivel KKK,

eu agradeço mas kkk ja tentei so tem uma opçao ou eu uso so o ReShade ou so o Enb, kkkkk e uma gambiarra ou outra gambiarra kkk

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...