Ir para conteúdo

CRÍTICA ARENA | O veredito


Klaus

Posts Recomendados

2 horas atrás, Klaus disse:

Y6byPf4.jpg&key=bbe8f53df1ac08fcdc7e28e5

É inacreditável o que os jogadores fazem com o servidor, tornar uma atualização que trouxe essa arena, uma diversão para passar o tédio, aí oque os jogadores fazem? Merda como sempre, como na print acima, eles pulam quando estão com pouca vida para não morrer por outros jogadores.

O William faz as coisas com tanto amor e os jogadores só fazem essas merdas, coisa que já não é de ser esperado né...

 

Deixem suas críticas sobre a Arena.

 

Créditos pela imagem: @Detergente

ah vai da bunda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Klaus disse:

Y6byPf4.jpg&key=bbe8f53df1ac08fcdc7e28e5

É inacreditável o que os jogadores fazem com o servidor, tornar uma atualização que trouxe essa arena, uma diversão para passar o tédio, aí oque os jogadores fazem? Merda como sempre, como na print acima, eles pulam quando estão com pouca vida para não morrer por outros jogadores.

O William faz as coisas com tanto amor e os jogadores só fazem essas merdas, coisa que já não é de ser esperado né...

 

Deixem suas críticas sobre a Arena.

 

Créditos pela imagem: @Detergente

@kleyn Ala o menino, saiu até bonito na foto em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o nome disso? Choro. Essas kills que vocês fazem ou deixam de fazer lá na arena, não beneficiam vocês em porra nenhuma, Aí vem no fórum chorar, por isso mesmo que o William bloqueia, ficam reclamando por causa de uma bobeira que pode ser resolvida ignorando, isso é um cheater? É um bug da arena? Não, então ignora e vão jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hank disse:

Já era esperado, jogadores da cvr sempre arrumam uma forma de fazer merda, nunca conseguem utilizar um sistema como deveria ser usado, a arena é ótima, oque mata é quem joga lá.

Parabéns ao William, a atualização está ótima, pena que hora ou outra vão ser necessário bloqueios e mais bloqueios por conta de idiotas que não conseguem usufruir corretamente de um sistema.

#BanNeles

Falou tudo.

FNyxCe0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ozeias disse:

Sabe qual é o nome disso? Choro. Essas kills que vocês fazem ou deixam de fazer lá na arena, não beneficiam vocês em porra nenhuma, Aí vem no fórum chorar, por isso mesmo que o William bloqueia, ficam reclamando por causa de uma bobeira que pode ser resolvida ignorando, isso é um cheater? É um bug da arena? Não, então ignora e vão jogar. 

Pois é kk em vários momentos eu caía sem querer porque eu ficava na ponta da arena porque me focavam muito tipo 3v1 aí pra eu me proteger e atirar eu ficava na ponta e os caras posta isso kk...

@Klaus

@Detergente

Obrigado por me marcarem só assim que eu iria ver o tópico kk.

@Nyddot

@BIG__SMOKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Ozeias disse:

Sabe qual é o nome disso? Choro. Essas kills que vocês fazem ou deixam de fazer lá na arena, não beneficiam vocês em porra nenhuma, Aí vem no fórum chorar, por isso mesmo que o William bloqueia, ficam reclamando por causa de uma bobeira que pode ser resolvida ignorando, isso é um cheater? É um bug da arena? Não, então ignora e vão jogar. 

Deixo bem claro que não estou defendendo ninguém, é apenas meu ponto de vista. Acho que os players deviam jogar mais e reclamar menos para que assim, o CVR possa ir para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tyler_D disse:

Não acredito q vc ta chorando por causa de uma kill q NEM CONTA em nada, ai sim.

Eles fazem isso pra não aparecer no chat kill mortos por outros jogadores, orgulhosos demais.

2 horas atrás, H20 disse:

So consegui ver teu K/D de 2/8

num é meu, K

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...