Ir para conteúdo

Tchau CVR


Brn7

Posts Recomendados

Cansou de xitar para ser chamado do "melhor da favela" já brenin? kkkk

Brabo video xitando de smooth aimbot e silent configuraveis para que tenha muita reputacao e comentarios "jogando fino" , "joga demais" kasdkadkas porque alias vc me deitou ne seja xitado ou nao nehh, boa boa, hj ou amanha eu posto um video tambem mas jogando sem xiter, liso para tu ver a diferença de skill para o seu xiter muito bem configurado tenho de dar os parabéns ta bom porem da para reparar para os mais avançados xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BigStar disse:

Cansou de xitar para ser chamado do "melhor da favela" já brenin? kkkk

Brabo video xitando de smooth aimbot e silent configuraveis para que tenha muita reputacao e comentarios "jogando fino" , "joga demais" kasdkadkas porque alias vc me deitou ne seja xitado ou nao nehh, boa boa, hj ou amanha eu posto um video tambem mas jogando sem xiter, liso para tu ver a diferença de skill para o seu xiter muito bem configurado tenho de dar os parabéns ta bom porem da para reparar para os mais avançados xd

kkkkkkkkkskksd aiai

2 horas atrás, BigStar disse:

Cansou de xitar para ser chamado do "melhor da favela" já brenin? kkkk

Brabo video xitando de smooth aimbot e silent configuraveis para que tenha muita reputacao e comentarios "jogando fino" , "joga demais" kasdkadkas porque alias vc me deitou ne seja xitado ou nao nehh, boa boa, hj ou amanha eu posto um video tambem mas jogando sem xiter, liso para tu ver a diferença de skill para o seu xiter muito bem configurado tenho de dar os parabéns ta bom porem da para reparar para os mais avançados xd

vc está falando de todos os xiter que vc usa né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...