Ir para conteúdo

Você foi Scamado com Sucesso


Hobin

Posts Recomendados

Apenas uma brincadeira não leve a sério :banana:

wo0MdbN.png

Que isso aí @42 :doido:

xIOs49u.jpg

 

 Sim é um tópico inútil não precisa dizer, só uma brincadeira :fiu:

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, BrutalitY disse:

só me lembrei do dia que perdi uma AK no cs :/ kkkkkkk

E eu que o cara levo ban no cs bloqueou meu inv humilde de 40$ fora o troféu do major passado e uns 50 jogo na acc, até recuperei mas dps exclui ela. É foda :/ 

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós utilizamos um certificado SSL(se não sabe o que significa verifique no pai dos) no domínio principal que vale pra todos os subdomínios e diretórios (como: /ucp /forum /radio...).

Porém o SSL não confirma a segurança de um diretório caso ele possua algum URL que não possua o certificado https ativo, nesse diretório ai(/ucp/veiculos) existem alguns links q não possuem o https.

Isso não é algo muito importante, já que quem edita todo o painel somos nós e isso rebaixa o risco a zero, então no caso do painel o SSL não necessariamente faz diferença, é somente pra estética, diferente por exemplo da Loja ou do Fórum que são ferramentas criadas por outras pessoas e que principalmente a loja, mexe com transação direta de dinheiro.

Depois iremos listar os URL contidos nas páginas e trocar eles pra outros que possuam um certificado, ai o status lá em cima mudará para "seguro" e ficará verde.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...