Ir para conteúdo

| ENQUETE | Funk é um lixo?


DESPER

| ENQUETE | Funk é um lixo?  

138 votos

  1. 1. Funk é um lixo?



Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Chará, eu sou funkeiro, e gosto de todos os tipos de funk, desde o com letra pra refletir na caminhada ao com mais putaria, quem é criado em favela sabe que o funk representa a voz da comunidade, uns só falam putaria, mas vocês não tem que generalizar.. Só porque os de hoje em dia só fala em buceta, não quer dizer que funk não é cultura..

Hoje os funk são p tocar nos baile, beber e baforar pra embrazar nos passinho, ninguém quer embrazar hoje em dia ouvindo Mc Marcinha - Garota nota 100, né ? Por isso os cara faz uns funk com umas batida dahora mas com a letra fútil, mas nada do que os cara fala é verdade jão, voces que leva o barato muito além, que nem a do Mc Mr Bim e Mc Kitinho, ninguém joga a mina do carro porque ela nao quer dar a buceta jão, é só pra incrementar na batida.. Aqui nos baile o que mais toca é essas música jão, fazer o que, ninguem vai dançar, vai ficar na onda ouvindo Mc Bob Rum.. Vo deixar 1 funk de hoje em dia que os cria embraza nos baile mas a letra eh denegrindo a mulher e um monte de mina dança jão: 

 

E pra vocês que fala que os de hoje só tem putaria.. Procura e vê se reconhece os que fazem os bagui de verdade memo : 

 

 

 

Também escuto os da antiga, pique Mc Marcinho, Mc Martinho, Felipe Boladao, Bob Rum, Claudinho e Buchecha, mas eh aquela fita, gosto naõ se discute

@Klaus Tu só fala que funk é uma merda e não tem cultura porque no bairro de boy que cê mora só toca Sertanejo pra você ouvir comendo Pudim né, boroca.

11 horas atrás, ReneLcst disse:

Falam que é ruim porque nunca curtiram um bailão 😎

Esperei alguem comentar isso, nunca foram p um baile embrazar, nunca curtiram a vida ai fica nessa de falar q eh merda :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinicinbololo disse:

 

@Klaus Tu só fala que funk é uma merda e não tem cultura porque no bairro de boy que cê mora só toca Sertanejo pra você ouvir comendo Pudim né, boroca.

Eu não moro em bairro de playboy, eu moro em uma cidadezinha mais piquininha do que um grão de arroz, e sobre o Sertanejo, nem gosto mano, pudim é ruim por que da muito dor de barriga e eu cago pra carai

E a música ali do David Bowie é de 1972 mano, eu amo essa música Starman, nisso concordo com você

11 horas atrás, YaHiKo. disse:

Só os criados em prédio falando que funk é ruim , e mole kkj

sai fora man, eu não fui criado em prédio

 

11 horas atrás, ReneLcst disse:

Falam que é ruim porque nunca curtiram um bailão 😎

Esse bailão?

 

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...