Ir para conteúdo

$$$$ FAMILIA - 1433 Na Ativa Sv4 Trafico Rolando $$$$


MerlinBeck

Posts Recomendados

$alve $alve Mafiosos de Plantão! 

                                                                              Mais Um Dia a Dia Da FaMíLia 1433!

11:00 Horas da Manhã, Mais um dia de correria segundona, hoje e carnaval e o dia promete! To Sentindo que Vamos faturar bem na Lojinha, Mas antes tenho que ligar para o Meu Contato do IraQue pra saber se o Arsenal esta a caminho.

 AErHUzx.jpg?1

z1xAdVA.png?1

No Decorrer da Ligação recebi uma proposta: se eu conseguisse pegar um Carro Forte e Deixasse ele no local combinado em troca ele me dava o Arsenal, e um Arsenal do Iraque com 16 Ak-47, 16 Cano Serrado, 5 DeserT, 10 Uzi,  6 Snipers de longo alcance & mas 3 Shotgun e impossivel de recusar! mas pegar um Carro Forte também não e moleza preciso de um plano urgente, acho que ja sei pra quem ligar.

z1xAdVA.png?1

Sabia que o @Sawnoff. podia me ajudar nessa ele sabe bem dos esqemas e das rotas dos Carro forte, presiso me encontrar com ele pra pegar a Rota Do Cf que ele desenhou pra mim...

j8izDzj.png?1

Agora sim! Rota em mãos, Armas na mochila Tanque abastecido, Tou Pronto! se der certo eu fico de patrão se der errado vou parar na prisão, e foda mas tou ciente disso!

KGXwkzN.jpg?1

Adrenalina corre na veiá, foi difícil mas consegui se não fosse essa rota do parceiro, os Rato Camuflado tinha me pegado e uma Hora dessa eu ia ta enjaulado aguardando um dia a liberdade cantar...

ei7ZIzS.png?1

3U4Alsd.jpg?1

 É Missão cumprida agora e so esperar os cara bater fio, e vou pegar o Arsenal 

SRyE0AV.png?1

SRyE0AV.png?1

O Contato do IraQue agradeçeu disse que esse carro forte vai ser muito util pra rapaziada de lá kkkk...

Mas enfim Arsenal no fundo falso do Porta Malas agora preciso levar ele pra loja em segurança até a Caxanga e vender esses Armamento logo porque não qero segurar esse B.o por muito tempo... 

CUrzATW.png?1

Arsenal Entocado agora vamos fazer o corre da droga porque hoje e carnaval e a rapaziada vai querer ficar louco de entorpecentes. Deixa eu ligar para o meu contato da Colombia e marcar aonde vamos pegar a Carga de Cocaina e a Maconha de Labolatorio...

Y4lIkyI.png?1

Tudo nos conforme ponto de encontro pra pegar a Carga ja foi marcado mais nessa não posso ir sozinho preciso dos parceiros ponta firme da Qbrada vo ligar no @LIROU. no @Macer_ e no Eduard esses 3 e ponta firme e ja é o suficiente pra eu ir tranquilo pegar a Carga.

aUcjv3c.png?1

d8hKkcz.png

L5LdsC5.png?1

Nunca ta suave tem sempre os Azul pra atrazar nosso lado, mas noiz também n estava de bobeira Destravamos o Ak-47 Abrimos a janela e largamo o Dedo 😈

Cgsbwac.png?1

HaYHzbY.png?1

Esquentamos o bico do Ak-47 mais pelo menos a Carga esta intacta! -Vamo Logo rapaziada Chegar na Lojinha Noiz entoca essa droga e vamos trabalhar FaMília! 

5vepUSh.png?1

Até que enfim chegamos na quebrada FaMília! Não posso esqecer de desejar meu Felis Aniverssario pro meu Parcero FuckLove completando seus 1k de level, Parabéns parceiro!

kEq9Mcq.png?1

Agora e sentar e vender minha mercadoria tranquilo enquanto os parceiro palmeia tudo, (Não passa nem formiga camuflada)

MgKwrD8.jpg?1

PtRmHT7.png?1

É Clientela Satisfeita, Biqeira organizada Rapaziada no Coletivo, Plantão da tarde Concluido. Hora de Tomar uma no Boteco do Mano Bang pra acalmar a mente 

ih7Vv4N.jpg?1

2TjVHge.jpg?1

Saindo do Bar Voltei pra Lojinha Para terminar a venda de armas e cumprir o Plantão da noite, la me trombei com ManoCalvo um cara q nas antigas tivemos uma amizade que virou inimizade e hoje somos amigos dinovo kkk achei q nunca mas ia apertar a mão desse canalha, mas pelas atitudes eu vi q ele esta disposto a fechar na bateria com a FaMília 1433.

BhNDGga.png?1

iLGlTju.png?1

De pouco em pouco as coias vão se ajeitando guerras apaziguando a FaMília focada em Lucro e Organização da Mafia em Ganton! 

Depois de um dia cansativo e muita correria as 00:00 vamo descer pra Zona fazer um thaca thaca na buthaca

T8WgsNV.png?1

O Janete ver se melhora esse boqete.

IYBdqCN.jpg?1

 

Intão e isso rapaziada mais um dia dia da FaMília 1433, Nosso Foco e Lucro e colocar o Coletivo na qbrada, Mas se vier atrazar Vai Voltar Inguiçado!!

 

xhPCyFJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, LIROU. disse:

Tlg Ne Pae Fico Chave Esse Tmj Foco e o corre Tamo ai So Aguardem Mais atualizaçoes da Familia 1433 Que breve tera 

Taligado Parcero so Progresso FaMília 1433!

7 horas atrás, Careca01 disse:

bom conteúdo Merlin, parabéns pela dedicação 

Vlw Mano BanG em breve teremos mais conteúdo da FaMília! So fé!

1 hora atrás, Macer_ disse:

#FaMilia1433

Nosso Foco e O Trafico! mas se tentar atrazar vai voltar inguiçado! FaMíLia 1433!

xhPCyFJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...