Ir para conteúdo

Sugestão : Mochila


Lipe Borges

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Em 06/03/2019 at 03:09, Lipe Borges disse:

Meu nick : MATACOXA

Sugestão : Ter como guarda droga na mochila também poderia ter como pega só a quantidade que fosse vender e guardar o resto pros policia não prende .

Valoriza mais a droga no jogo e ela ter alguma vantagem como por exemplo vc usa cocaína e demora pra dar sono como na vida real , maconha poderia dar so fome e diminui um pouco a sede .

@LIROU. @SABIA. @Koringa_mal @MerlinBeck @PretoVelho @RndVRAUUU.  marquei os cara que mais trafica no jogo .

Boa ideia mano mais ae sobre o comando de guardar na mochila invés disso poderia tipo só colocar a droga no chão tipo /descartardroga ( maconha , pó,crack ) que ai teria como guardar em algum lugar do lado do ponto do trafico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 06/03/2019 at 16:17, AlmaDa_ disse:

Sugestão sem sentido.

Como assim a policia não vai poder prender as drogas da mochila? 

Totalmente sem nexo.

Totalmente com nexo sim 

se nao prende as armas que ta nela pq vai prende as drogas ? tem que prende so oque tiver com nois do msm  geito que e agr 

@LKWilliam podia dar uma olhada nisso ver seria bom e valorizar um poco a mafia nao digo em questao de dinheiro mais sim na questao de nao ficar perdendo 

os negocio que se compra pra vende  Poder Escolher a quantidade que se vai tirar da mochila so pra fazer a venda e poder guardar o resto dnv 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CarloS' disse:

A sugestão foi boa, so a parte de não prender que não saiu bem ...

Mano Devia ter um Novo Comando tipo Pra revista a Mochila Mais so seria Possivel prender ou revista a Mochila se o Player estiver com a Mochila nas costas 

msm coisa na vida real vamos supor eu comprei uma maconha puis na mochila cheguei em casa e dechei ela la em casa com a maconha e sai pra rua 

eu tomei um enquadro na rua como o policial vai pedi pra revista minha mochila se eu nao estou de mochila ? 

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...