Ir para conteúdo

Sugestão | Resolução dos problemas de taxistas.


hiykygabriel

Posts Recomendados

NICK: HiykyGabriel

MOTIVO DA IDÉIA: Táxi não é uma profissão só para novatos, existem pessoas que gostam de trabalhar nela por diversão, 
como é meu caso, então meu objetivo é fazer o que os novatos não fazem, melhorar a própria profissão.

DESCRIÇÃO: 


1- Situação: Sabe quando que você dá /localizar num jogador, chega até ele, e ele já está se movimentando, outro táxi chegou primeiro, ou pegou carona com outro jogador
e você se deslocou a toa, tudo em vão?

Resolução: Minha solução é bem simples, se você dirigir um veículo, ou entrar de carona em um, você não precisa de táxi. 

Exemplos: Então para o jogador aparecia a seguinte mensagem: "Seu pedido de táxi foi finalizado"
E para o taxista: "O jogador localizado conseguiu um veículo, jogador deslocalizado automaticamente" 

Finalização: Muitos taxistas não vão em jogadores distantes por este motivo, medo de ser tudo em vão e o resultado é que nenhum taxista vai,
então com esse aviso ele teria mais segurança, e se o jogador ainda precisar de táxi, basta fazer o pedido novamente.

 

2- Situação: E quando você chega até o jogador e ele não vê. 

Resolução: Notificar o jogador, pouco complexo.

Exemplos: Enquanto aparecer para o taxistas: "Você chegou até o jogador localizado" 
Aparecer para o jogador: "O táxi que você pediu chegou" na tela, de preferência.

Finalização: O sistema deve ser bom pois são vários taxistas que vão até jogador e então vários avisos enfim... Bem controlado, é como deve ser.
(E aumentar um pouco a área dessas mensagens, atualmente você precisa ficar muito próximo para aparecer que você chegou até o jogador localizado)

 


3- Situação: Jogadores abusando do /localizar (pode ser aplicado em outras profissões).

Resolução: Por que ser localizado se nem pediu táxi?
 
Exemplos: Dei /localizar X, "|ERRO| Esse jogador não pediu táxi recentemente"

Finalização: Minha sugestão seria até 3 a 5 minutos para o vencimento do pedido, e não acumula, se fizer vários pedidos, o tempo vai recomeçar.

 

To há uns meses com essa sugestão guardada, mas nunca abre a área de sugestões, então como todos estão postando no off tópico, por que eu não também não posso?

Aceito críticas construtivas.


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa, eu pegava a profissão de taxista as vezes e presenciava alguns abusos.
As vezes alguns players usava o comando /taxi para saber se estava em contrato. Um taxista que não sabe vai atrás e quando vê o player não precisa de táxi.
Boa ideia e tomara que essa sugestão seja aceita !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...