Ir para conteúdo

PLAYERS SEDENTOS POR MERCADORIAS EM BAYSIDE | #SeAjudem


Budega

Posts Recomendados

2 horas atrás, Allan Daniel disse:

Fácil resolver esse problema, só ninguém mais trabalhar em empresa. Esse é bem o reflexo da realidade tanto virtual como na real cada um faz o seu, não da pra obrigar ou ficar falando pra alguém ficar fazendo entrega em Bayside, a recompensa da profissão ou a elaboração não deve estar sendo boa então fica no que tá mesmo.

A questão não é obrigar os players entregar e trabalhar na profissão pra ter mercadoria, mas sim se ajudarem, isso que eu fiz é apenas um recado mesmo, porque se continuar do jeito que tá, nunca terá mercadoria e continuará no número 0 de mercadoria, mas... paciência.

1 hora atrás, _[L]eonardO_[D] disse:

O que atrapalha é esse caminhão lerdão, pelo menos 10 minutos pra fazer a rota e ainda tem que voltar tudo pra começar de novo 😡

Sdds DFT-30... 

Realmente bano, deveriam melhorar a rota pra que não demore tanto pra entregar mercadoria. E fora o risco que o cara tem de perder ou quebrar o caminhão no meio caminho.

Th54jjK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Minha opinião em relação a isso é,ninguem decide pegar essa prof de carregador por causa da demora de chegar dum ponto ao outro para realizar as entregas,fora o risco de pegar um engraçadinho que possa andar na contra mão ou algum ser fazendo A.T.Eu não posso falar nada em relação ao pagamento,pois,eu nunca trabalhei nessa prof e também,o preço é bem relativo para cada pessoa,pode ser que seja de mais para um,pouco para outro.Mas como dito nas outras resposta até o próprio autor do post,todos querem ganhar algo sem nem ao menos retribuir isso,podemos notar que tem uma car**** de pessoas ali esperando uma mercadoria,mas ao invés de pessoas ficarem ali reclamando e não fazerem nada,não seria mais fácil se todo mundo fizesse um comboio e ajudasse aos outros?Eu mesma não veria problemas nenhum em ficar o dia todo fazendo entregas até BS,seria ótimo pois estaria fazendo uma ajuda social

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 at 17:16, _[L]eonardO_[D] disse:

O que atrapalha é esse caminhão lerdão, pelo menos 10 minutos pra fazer a rota e ainda tem que voltar tudo pra começar de novo 😡

Sdds DFT-30... 

Negócio é liberar o Dft-30, Flatbed, Mule e Benson pra poder usar na profs de Carregador igual fizeram com Minerador, Petroleiro e Transportador que pode usar ambos os caminhões

UgGJIw7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...