Ir para conteúdo

|||Feliz dia da mulher!|||


valquir_mendes

Posts Recomendados

Feliz Dia da mulher!
Hoje dia 08 de março é o dia internacional da mulher!
É um dia que como os outros devemos respeitar as mulheres, ser educado, tratar as mesmas com todo o respeito! pois sem elas o que seria de nós homens? 
É um dia também de pensar nos casos de Feminicídio, que é o crime de ódio contra as mulher ( engloba tudo, violencia, estupro e entre outras coisas)  segundo dados do G1 a cada 1 hora 6 mulheres morrem por causa do crime de feminicidio, ou seja a cada 10 minutos 1 mulher morre por causa desse crime, e mais tem mulheres que sofrem a violencia e não falam por causa de medo!
As mulheres devem ser ainda mais valorizadas! o mundo em si diferencia nos salarios ( salario mais baixo dos homens) fazem uma diferença enorme pela essas pessoas que são tão importantes em nossa vida!
O Brasil tem leis de proteção para a mulher, mas em minha opinião são bem fracas, as leis de proteção deveriam ser mais rígidas, aí talvez os casos de feminicidio no Brasil, e talvez tambem no mundo, diminuiria.
Eu desejo a todas as mulheres do mundo, um feliz internacional da mulher!
É uma simples homenagem mas de todo o coração! :) S2 
Quero que hoje você marque uma mulher, que você conheça e deseje aqui neste tópico um feliz dia da mulher!


Resultado de imagem para Rosa em png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...