Ir para conteúdo

~~> Lucros de consumo das EMPRESAS... <~~


Giulio

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Bom vamos lá, utilitários sempre foi 10%. O William colocou esse sistema de 10 por cento por que ele segue uma teoria, você não gasta nada para manter os produtos da sua empresa, por exemplo você com uma ammu não gasta nada para colocar as armas a venda, e se alguém comprar uma M4 você ganha 5400 sem ter gasto nada.

Eu acho que no futuro terá um sistema assim, onde você compra o estoque dos produtos na sua empresa. Por exemplo compro um estoque de M4 pra minha ammu-nation, 20 armas eu compro por 3000 e vendo elas por 5000 na minha ammu, caso eu não tenha comprado o estoque eu não iria ganhar o lucro caso alguém compre a arma na minha empresa.

É isto, acho que deu para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2019 at 18:43, NickLinD disse:

Bom vamos lá, utilitários sempre foi 10%. O William colocou esse sistema de 10 por cento por que ele segue uma teoria, você não gasta nada para manter os produtos da sua empresa, por exemplo você com uma ammu não gasta nada para colocar as armas a venda, e se alguém comprar uma M4 você ganha 5400 sem ter gasto nada.

Eu acho que no futuro terá um sistema assim, onde você compra o estoque dos produtos na sua empresa. Por exemplo compro um estoque de M4 pra minha ammu-nation, 20 armas eu compro por 3000 e vendo elas por 5000 na minha ammu, caso eu não tenha comprado o estoque eu não iria ganhar o lucro caso alguém compre a arma na minha empresa.

É isto, acho que deu para entender.

sim seria uma boa ideia ou talvez só aumentar os lucros de 10 %  para uns 40% 50% ja resolvia tbm

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up! Acho que pode ser MUITO melhorado ainda.. o lucro permanece o mesmo sempre, independente da produção. Devíamos ter algum sei lá, depois de tantas produções, aumentar o nível da empresa, e daí ganhar um pouco mais, tenho uma de 1,5kk e ainda acho que não vale a pena, pelos impostos / entregas feitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...