Ir para conteúdo

$_Família 1433 Trafico Na Ativa Part 2_$


MerlinBeck

Posts Recomendados

Salve Salve Mafiosos de Plantão! 

Venho Trazendo a Vocês mais um Dia Dia da Família 1433!

7 De Março 10:55 da Manhã 

Mais Um dia na Lojinha vendendo Armas e Drogas Na Quebrada como de custume...

aTSgbAM.jpg?1 

Nossa Família Tem 3 Missões: Trafico Fluindo, Ganton Em paz, e a Coletividade com os Amigos...

Mas quem e de fora só quer ver o circo pegar fogo, vem aqui na lojinha sem motivo nenhum ninguém foragido e fazem essa covardia 

OWYNGxY.png?1

Mas Não é me gabando, se noz da Família 1433 e os Mafiosos de Ganton-Idlewood estivesse querendo fazer Ls virar um caos era só noz pegar 2, 4 roda e Chamar  os Nego Doido, Bixo Solto, na missão disposição e adrenalina corre na veiá, A Ronda não seria só em Ganton-Idlewood, mas sim em Ls inteiro! e saravar de tiro todos Pm que cruzassem no nosso caminho,mas também sabíamos que esses ataques não vão ficar assim, noz íamos perder o foco do trafico e ficar  dando ataque nesses Rato fardado, eles vindo na lojinha e fazendo o mesmo com a rapaziada ae a parada ia ficar tensa, parar no ouvido do Gordin vão acabar com Nossa Família com a Mafia Não  de Ls mais sim de San Andreas Inteiro!!   mas pensamos melhor vamos  juntar membros da Família e Mafiosos de Ganton-Idlweood, e fazer uma reunião para colocar Ganton nos Eixos como deve ser...

4RWx5Je.jpg?1

Mas quem disse que a vida de um Traficante e facil? Estavamos Conversando sobre colocar Ganton noz eixos sem ter que matar Policia e focar somente no Trafico em Ganton, Quando derrepente....

-Zumans: Pulta q pariu Recrutas olha o tanto de nego armado,Engata a Ré Da Ré logoo Recuar Recuarrrr

-Sabia: Caralho bandidagens olha os Rato Fardado saindo do túnel

-Merlin: Pulta q pariu rapaziada, não temos outra saída vamos ter q responder na mesma altura...

Mas quém e q disse que a viatura guenta 700 tiros por minuto?? 

xRyPfG1.jpg?1

 -Diablo: Vishi mano deu nem pro gosto, o Ak do IraQue nem esquentou ainda Kakakakaka

-Romano_: Porra mano o bico do meu Ak ta saino até fumaça kkk

-Sabia: Ae rapaziada falar em fumaça, atividade que a fumaça da carcaça da viatura esta subino muito auto jaja tem alguém Chamando os policia e os bombeiro pra conferir esse incêndio, vamos logo ao que interessa, Merlin vamos Batizar esses novos membros da Família logo, antes que a policia chega.

QsfsreK.jpg?1

-Merlin: Bora logo intão ver se esses cara ta com noz de verdade...

Pra entrar pra Família Tem que saber que não e só ter um nome avermelhado, mas sim ter sua honra de Mafioso dando respeito pra ser respeitado, saber cobrar vacilo na hora certa, sabendo que quem cobra vacilo não pode Vacilar! mostrar que esta na Família 1433 para o progresso da Família trazendo mais Paz e coletividade com os amigos, estar ciente que esta envolvido no trafico de armas e drogas dos pé a cabeça, e da a sua vida para mostrar que não entrou pra Família só pra ter Fama de traficante, e sim pra Trazer o Trafico, a Coletividade e a Paz pra Ganton.

0FJxuLO.jpg?1

xNMvirc.jpg?1

vlZjofk.jpg?1

Mas 3 novos membros para Família

Diablo

Romano

Pk

Bem vindos a Família 1433 espero que vocês estejam conosco até o Fim! 

Voltando Pra a Quebrada 

Nada melhor que chegar de um corre cansativo e dar uma passada no Boteco do Mano Bang

 

fSB29fd.jpg?1

Vamos ver se na lojinha esta tudo nos conformes...

lUk80OD.png?1

-Merlin: Salve Família

-Sabia Salve Família 

-Diablo: Salve Merlin, Salve Sabia, Ta tudo tranquilo do jeito que a Família gosta.

-Pk: Salve Salve Merlin to de General pagando atividade na lojinha pro Diablo vender tranquilo.

-Merlin: Certo Certo intão ta tudo nos conformes do jeito que tem que ser, mas e os clientes tão saindo satisfeitos?

-Diablo: Os cano ta saindo igual aguá, já as drogas só esta vendendo Pó clientela não ta comprando muita maconha não Merlin...

-Merlin: me da uma paranga aé pra mim cheirar pra ver se ta em boa condições...

Porra Mané a maconha Mofou 

-Sabia: Como assim a maconha mofou? não estamos no momento para perder produtos para venda, e muito menos vender essa maconha pra um cliente, mas a pergunta é, como ela mofou???

-Merlin: boa pergunta parceiro como ela mofou? aonde e a entoca dela?

-Diablo: tava ali no buraco tampado para os coxa não ver, e passar despercebido

-Sabia: caralho parceiro como tu da uma dessa 

-Merlin: qual foi a quantidade?

-Diablo: 40Kg, passei papel alumínio enrolei na fita transparente e coloquei dentro de um bau parceiro

-Sabia: 40 Kilossssss 👀:( Derramou noz agora a lojinha fica sem maconha

-Merlin: ae Gordão intendo a cena do Diablo a Policia pegar essa maconha com ele e mais de 4 anos na Cadoca, isso se ele for Reú primario, infelizmente  aconteceu não podemos chorar o leite derramado, temos que fazer um corre para as drogas, mas infelizmente não vai ser agora pois temos de fazer o corre das armas que são mais importantes, Ae Gordão passa a vizão quanto vamo gastar no Arsenal

-Sabia: é parceiro vamos ter q esperar chegar o Plantão do Pk para ele vender as armas e fazer mais Din para comprar o Arsenal do IraQue 

-Merlin: Vichi agora fodeu mano, sem arma e sem droga a Lojinha vai falir

-Pk: Ae Merlin da pra segurar as pontas com as armas que eu tenho aqui

-Sabia: agora vocês segura as ponta aqui na lojinha eu e o Merlin vamos trazer os Produtos para a lojinha Só segura a clientela

IAslc05.png?1

-Merlin: Calma a é Rapaziada Telefone ta tocando...

rVxNtVZ.png?1

-Merlin: Alo Alo quem fala?

-ManoCalvo: Salve Salve Aliado 

-Merlin: Salve camarada

-ManoCalvo: o porque dessa voz a e parceiro?

-Merlin: ta foda parceiro tomamos Derrame

-ManoCalvo: Derrame noque parceiro?

-Merlin: 45Kg de maconha e tamo sem Din pro Próximo Arsenal

-ManCalvo: Caralho manooo e foda parceiro, mas ae mano ta ligado Dias de Luta e Dias de Gloria

-Merlin: Vlw parceiro mais agora vamos ter que arrumar um corre sinistro pra não deixar a loja secar 

-ManoCalvo: Caralho a parada ta feia mesmo tenho um velho amigo no exercito naquele meu tempo de pol... você sabe né parceiro mas enfim ele e de confiança e pegar ou largar mano

-Merlin: como assim parceiro tu ta falano em roubar as armas do Exercito de San Andreas? ta maluco rapaz tu fumo a maconha estragada aqui da lojinha foi

-ManoCalvo: KAKAKA, esse velho e de confiança, é uma fita dada mano la de dentro ele vai cobrar uma merreca de 60k mano

-Merlin: A e eu vi confiança essa merreca a e custa muito caro mas se e pra dar bom vão cair pra pista, mas como vamos entrar la pegar armas e drogas do EXERCITO DE SAN ANDREAS sem fazer nossa lojinha virar um caos 

-ManoCalvo: e o seguinte parceiro, vai ter um carro forte sentido Los Santos, esse carro forte não esta carregando Dinheiro Mas sim as Armas do Exercito de San Andreas, la tem Rastreador no carro forte intão vamos fazer o seguinte, enquadrar o carro forte, tu vai na pilota Merlin, eu vou render o segurança e o motorista e algemar eles  e jogar eles no porta malas de refém, depois vamos seguir o trajeto e ligar o Sabia pra vir buscar agente...

-Merlin: Dai vamos entocar na caxanga raspa a numeração, e Boa!!

Ligação encerrada...

-Merlin: A e Gordão vamos no corre, para agora! 

-Gordão: Ak-47 ta destravada vão bora, no caminho tu me explica...

AgqKpFB.png?1

-Merlin: gordão ta ciente já Calvo, vão bora!

-ManoCalvo: Relaxa Merlin ta tudo no fácil agora  vamos esperar a hora certa

-Sabia: Meu Ak  ta no oléo, luneta alinhada tudo certo...

rxsEVp3.png?1

qMAZtAP.png?1

Tudo Pronto Vamos nessa..

-Merlin: coloca o cinto ae gordão, porque o paraquedas não vai dar  kkkkk

-Gordão: a se fode viado 

hR8D1C4.png?1

Tudo certo ate agora...

-Merlin: a e rapaziada vamos no talentinho sem apavorar a vitima 

-Gordão: com esse Bigode vc assusta ate assombração Merlin kkkkkkk

-Merlin: se ta e me tiran...

-ManoCalvo: Mocinhas chegou a hora vamos ver c vai ser agora ou nunca!

-Sabia: Acho que o Merlin e o Calvo vai peidar kkk se não conseguirem passa a manete kakakaka...

Jacaré que boiá, vira bolsa de madame 💃

 

qh6LyZE.png?1

-Merlin: caralho parceiro ta sentindo o cheirinho de dinheiro? kkkkkkk

-ManoCalvo: Cheirinho de sucesso kkkk 

Vitimas algemadas e com os olhos vendados no Porta Malas...

901RL5N.png?1

-ManoCalvo: Vira a esquerda, vamos jogar as vitimas no meio da estrada por que já estamos chegando

-Merlin: Ver se eles não tem um cigarro a e pra me dar

-ManoCalvo: viche num é que tem um malboro no bolso desse magnata kkk

Vitimas Abandonadas, Chegando no Local...

 qQG0hPX.png?1

qQG0hPX.png?1

Arsenal do Exercito de San Andreas no nosso Helidroga! Vamos entocar esse arsenal raspar a numeração e boa, daqui pra frente os problemas vão se ajeitando...

I17C166.jpg?1

VXJLivE.png?1

Depois de mais Um Dia Dia cansativo da Família o corre foi tenso essas armas alguém vai ter que pagar por isso, vou ter que da um tempo da lojinha e administrar no Telefone... o Armamento já esta na caxanga o resto meus meninos faz...

 

 

Pra Finalizar o Dia um Role no Buzão Mais Criminoso de Ls!

E5Mk2gH.png?1

Bom Rapaziada Foi isso Mais um dia da Familía 1433 

Espero que tenham Gostado Lembrando que Estamos Fazendo isso por diversao uma boa distraçao para todos 

Não estamos aqui pra ser Melhor que ninguem muito menos defamar alguem Somente uma distraçao e uma diversao para todos 

Espero que vc's tenham curtido e que voltem para ver novas historias da familía por hoje foi isso

 

  ( Nem tudo que foi dito nessa historia foi realidade, mas contem cenas baseadas em fatos reais 😏...)

 

 

 

 

 

 

 

xhPCyFJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, GERENTE. disse:

💀 Só progresso Pra noix Cria, É O CRIME GRANDÃO.💀

Ta Ligado parceiro só progresso, F1433

6 horas atrás, LIROU. disse:

Merlin Mandou Muito Meu Mano Tlg Bagulho loko Tmj FaMilia1433 No Corre

Sabe que e noiz Gordão, Família 1433!

6 horas atrás, NoiaDoBeco. disse:

É a lojinha do tio patinhaaa
Ficou da hora seu trampo
@MerlinBeck
 

Agradecido parceiro brota la na lojinha dps meu caro! @NoiaDoBeco.

4 horas atrás, FatBoy. disse:

Só progresso pros cria family 1433 $$.

So Progresso, e noz F1433! 

1 hora atrás, _M_Deskito disse:

perdi tudo.
Belo tópico máfia cvr é mais q ficar o dia inteiro pow pow tey tey

Quem ta ligado ta ligado!!

2 minutos atrás, flashgamer_123 disse:

Nice Merlin, mandou bem demais, nossa família está crescendo parça, enquanto estamos no progresso, os invejosos tão se fudendo hahahaha tmj parça

Hihihihi ta tudo nos conformes parceiro, Família 1433!

xhPCyFJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...