Ir para conteúdo

Sugestão: Mais profissões


Sr.Kyle

Posts Recomendados

Meu nick: Damon.Wayans

Sugestão ou Motivo da Ideia: Bom, como todos vocês sabem o CVR existe desde 2012, e ao longo dos anos surgem Atualizações e eu fiquei meio que um pouco intrigado por que eles modificaram o Painel de Iniciação, colocaram as NRG-500 para a Policia mais faltou colocar algumas Profissões a mais Exemplo:

Nova Profissão de Pedreiro

Objetivo + Comandos: Objetivo é bem simples construir casas em lugares afastados ou fazer a reforma das casas que estão em reforma 

Comando: /ConstruirCasa ( ID ) ou /ReformarCasa ( ID )

 

Profissão de Pizzaboy com mais realismo.

Objetivo + Comando: Objetivo entregar pizza e outras coisas como refrigerantes sucos aguá e todo tipo de bebida

Comando: /PegarPizza 

 

Profissão de Internet

Objetivo: Arrumar as antenas dos Players

Comando: /ProximaAntena ou /LocalizarAntena

 

Voltar com as profissões de Barman, Vendedor de Sorvete e Vendedor de Cachorro Quente com os carros

Objetivos: Barman Vender bebidas com preços mais acessíveis Vendedor de Sorvete Vender Sorvete mais com varios sabores Vendedor de Cachorro Quente vender cachorro quente com mais molhos

Comandos: Barman /Venderbebeida ( Bebida ) (Valor ) (ID) Vendedor de Sorvete /Vendersorvete ( Sorvete: Casquinha picolé ou no pote ) ( Valor ) ( ID ) Vendedor de cachorro quente /Vendercachorroquente ( Molho: Ketchup Mostarda ou Maionese ) ( Valor ) ( ID ) 

 

Leveis para as Profissões :

 

Pedreiro: Level 165

Pizzaboy : Level 2

Técnico de Internet : Level 80

Barman : 50

Vendedor de Sorvete : 25

Vendedor de Cachorro : Quente 20

 

Bem eu dei uma ideia mais ou menos se essa Atualização fosse aprovada, e espero o apoio de todos vocês muito obrigado!  

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

O bom seria tirar a profissão corregedor, ou por aí restrições, porque esses canalhas só atrapalham o trabalho da polícia, eu acho pra evitar abuso de autoridade, os corregedores devem ser os próprios adms ou ajudantes, pesquisas indicam fralde e envolvimento com a máfia, inclusive 90% da prisões são injustas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlAcKrOsE disse:

O bom seria tirar a profissão corregedor, ou por aí restrições, porque esses canalhas só atrapalham o trabalho da polícia, eu acho pra evitar abuso de autoridade, os corregedores devem ser os próprios adms ou ajudantes, pesquisas indicam fralde e envolvimento com a máfia, inclusive 90% da prisões são injustas.

De onde tu tirou essa estatística? '-'

nagatu22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BlAcKrOsE disse:

O bom seria tirar a profissão corregedor, ou por aí restrições, porque esses canalhas só atrapalham o trabalho da polícia, eu acho pra evitar abuso de autoridade, os corregedores devem ser os próprios adms ou ajudantes, pesquisas indicam fralde e envolvimento com a máfia, inclusive 90% da prisões são injustas.

Ninguém manda os policiais fazerem besteira.

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BlAcKrOsE disse:

O bom seria tirar a profissão corregedor, ou por aí restrições, porque esses canalhas só atrapalham o trabalho da polícia, eu acho pra evitar abuso de autoridade, os corregedores devem ser os próprios adms ou ajudantes, pesquisas indicam fralde e envolvimento com a máfia, inclusive 90% da prisões são injustas.

Tu não acha que a equipe já não tem muita coisa pra fazer não? São dúvidas, relatórios, D.F's, gente boba fazendo merda pelo servidor, etc. Ficar ocupando tempo da equipe pra prender um policial que multou com valor errado, com motivo errado enquanto podia estar ajudando um novato no servidor?

Ninguém manda os policiais ficarem fazendo merda no servidor. Tá certo que existem corregedores que realmente abusam da profissão mas isso não dura muito, a maioria já foi banido por isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...