Ir para conteúdo

Sugestão: Mais profissões


Sr.Kyle

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Branquinho. disse:

Há sim corregedores que abusam do poder como o patatrafico lá que saiu prendendo uns maluco sem motivos mas não generalize e não peça a remoção de uma profissão até porque você não está nela pra saber o que acontece.

Quem já esteve na profissão como eu sabe bem da imaturidade de quem vive lá e do /cp, um bando de imaturos disputando no /cp quem prende mais PM. Mafiosos imaturos e viram corregedor pra mofar PM.

3 horas atrás, Luiiiz. disse:

Qual o problema de corregedor prender o policial que erra o valor da multa? Tem o /VerMultas, tem o Fórum. Se está falando que a multa de contra mao é 2.000, esse é o valor pra multa, não 300, 500, 1000. Corregedor nenhum tem a obrigação de ensinar o policial a trabalhar com palavras, o dever de ler tudo antes de agir no servidor é dele e nenhum corregedor tem o dever de ensinar o policial.

Eu já fui corregedor e mesmo com comando de ver, quando alguém erra eu aviso por /sms para ter mais cuidado, prendo em último caso. Isso ai é papo de vermelhinho imaturo que mata PM e no corregedor sente até prazer em prender. Player tóxico.

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jeanzinhu disse:

Eu já fui corregedor e mesmo com comando de ver, quando alguém erra eu aviso por /sms para ter mais cuidado, prendo em último caso. Isso ai é papo de vermelhinho imaturo que mata PM e no corregedor sente até prazer em prender. Player tóxico.

Quer dizer que administradores são tóxicos então? Nenhum deles manda ler as regras para evitar uma prisão. Já prendem na hora. A obrigação do jogador é saber as regras e estar sempre por dentro de tudo. Se não está, o problema não é do corregedor que vai prender. A profissão está ali para ser usada e punir os policiais caso alguma coisa seja feita de modo incorreto. Sobre matar PM, se achar uma sequer denúncia minha de corregedor atrapalhando o bom jogo dos policiais, me envie que bano minha conta agora. 

Se você não prende? Que bom, tem outros no servidor para prender.

Afinal, você acha que um corregedor na vida real iria mandar SMS, mensagem, telegrama, seja lá o que for para um policial solicitando para ele ter mais atenção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2019 at 18:41, BlAcKrOsE disse:

O bom seria tirar a profissão corregedor, ou por aí restrições, porque esses canalhas só atrapalham o trabalho da polícia, eu acho pra evitar abuso de autoridade, os corregedores devem ser os próprios adms ou ajudantes, pesquisas indicam fralde e envolvimento com a máfia, inclusive 90% da prisões são injustas.

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...