Ir para conteúdo

Servidor bate o limite de jogadores 500/500


CapSalatiel

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
46 minutos atrás, Klaus disse:

a host, ela num vai aumentar o valor pra você pagar? Ou eu estou errado? ;-

Não mano, usamos um servidor dedicado para os servidores, eu posso colocar até 1000 slots se quiser em cada servidor, porem não aumento mais que isso por conta de lag, nosso servidor é pesado, tem muita coisa e com mais de 500 o CPU da mesma ficaria muito elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LKWilliam disse:

Não mano, usamos um servidor dedicado para os servidores, eu posso colocar até 1000 slots se quiser em cada servidor, porem não aumento mais que isso por conta de lag, nosso servidor é pesado, tem muita coisa e com mais de 500 o CPU da mesma ficaria muito elevado.

Aproveitando o topico, podia dar uma olhada na ARENA? Ao pegar uma ''Sawnoff'' tem um delay muito grande até pegar ela e com o Spawn de 5 segundos + Delay da sawnoff costuma morrer rapidamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CarloS' disse:

Aproveitando o topico, podia dar uma olhada na ARENA? Ao pegar uma ''Sawnoff'' tem um delay muito grande até pegar ela e com o Spawn de 5 segundos + Delay da sawnoff costuma morrer rapidamente 

Irei remover o delay de pegar armas, o mesmo ficará apenas ao pegar vida.

 

42 minutos atrás, LULA.LIVRE disse:

Os servidores russos pegam 1000/1000 pelo simples fato do sa:mp ser russo

O comunidade russa é muito maior no samp, porem não sei se o Kalcor é russo, acredito que não viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LKWilliam disse:

Não mano, usamos um servidor dedicado para os servidores, eu posso colocar até 1000 slots se quiser em cada servidor, porem não aumento mais que isso por conta de lag, nosso servidor é pesado, tem muita coisa e com mais de 500 o CPU da mesma ficaria muito elevado.

ah rapaz, agora entendi

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...