Ir para conteúdo

Vamos bater um papo


DigVigarista291

Posts Recomendados

Spoiler

É sobre o jornal CVR

ATENÇÃO: FICOU MEIO GRANDE MAS VALE APENA LER ATÉ O FINAL

Eae galera beleza? Vamos bater um papinho.

Pra quem não me conhece eu sou o [D]ig[V]igarista_.

Jogo no servidor 1 (sim ele ainda existe) da versão 3.5.2

Há um certo tempo eu comecei a gravar uns vídeos simulando um jornal do cidade vida real lá no servidor 1, eu gravei com o intuito de entreter as pessoas mesmo, sem nenhum motivo de reconhecimento e tals, após a postagem desse primeiro vídeo no fórum o meu tópico ganhou em cerca de 10 á 15 min a tag de mais visto, e vários comentários. Eu fiquei muito feliz com isso e para aumentar minha felicidade o administrador @_Tinky_Winky_ moveu o meu tópico para a aba do jornal cvr, com isso várias pessoas começaram a ver o vídeo e tals, fiquei muito feliz nesse dia. Eu continuei postando os vídeos e fiz acho que 6 á 8 vídeos só do cvr treta, várias pessoas gostaram, mas esse tipo de vídeo é muito trabalhoso, acho que os jogadores @Rangel Domingos e @Branquinho. entendem o que eu digo, (já que eles também começaram a fazer esse tipo de vídeo) e tipo, esses vídeos são os que a galera mais curte no fórum (Depois dos vídeos do @BigStar deitando os outros na favela) e como a galera curte tanto esses vídeos eu quero propor uma ideia com os jogadores @Rangel Domingos e @Branquinho. e com vocês que são nossos telespectadores.

A ideia que tenho para propor é a seguinte:

Eu comecei gravando esses vídeos estilo jornal com o nome de 'CVR TRETA', o jogador @Branquinho. começou com o nome de 'CvR News', e o jogador @Rangel Domingos começou com o nome 'Plantão Cvr' (O dele alguns não devem conhecer por que é novo, mas passa na aba jornal cvr que vocês vão achar lá xD) com esses videos de jornais eu gostaria de formar 3 emissoras, como por exemplo: Globo,SBT e Record, que todos aqui conhecem. Com essas emissoras nós iriamos cobrir reportagens de todos os servidores do Los Katchorros, sendo eu representando o servidor 1, o @Rangel Domingos representando o 4 e o @Branquinho. o 5 (3).

Aonde quero chegar:

Eu gostaria que isso fosse possível e gostaria da opinião de vocês mas tipo, isso não seria uma disputa, nos seriamos apenas emissoras de cada servidor, e como o servidor 1 sendo o mais vazio (infelizmente) por ser uma versão antiga, eu gostaria que vocês (nosso público) agissem realmente como telespectadores de um jornal do dia-dia, gostaria que vocês realmente entrassem na brincadeira do jornal, assim o jogo fica mais divertido para todo mundo não é?

Então eu acabo por aqui, comentem ai o que acharam da ideia e vamos ver o que conseguimos.

Obrigado a você que leu tudo, atenciosamente: DigVigarista291

Tópicos de cada jornal:

CVR TRETA:

 

CvR News:

PLANTÃO CVR:

@[L.R]Hiaguinho @Warley_123 @AleMãO.NoVaaMente @Alexandre Almeida @Berce. @BigStar @C.Ronaldo @ChoroLivre @Doug. @Fynn  @Hieepy. @Levii.M @luisg805 @Miqueias Souza Silva @Mr.Poleiyo @NIGA. @Ozeias @Raphael._ @Taliban @ViniMito @ViniZiNN @VitorReve @Weslin 

@GuilhermeLopez

 

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, DigVigarista291 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

É sobre o jornal CVR

sendo eu representando o servidor 1, o @Rangel Domingos representando o 4 e o @Branquinho. o 5 (3).

Na verdade eu jogo no servidor 4 e o @Rangel Domingos joga no 5 (creio eu)

É complicado fazer esse tipo de conteúdo mano.. em algumas edições do meu jornal (exatamente a 4 e a 5 que foram as maiores) eu gastei mais de 50 horas pra montar tudo e escrever (demoro isso tudo porque minhas notícias são "montadas") e no final sempre tem aqueles seres que vem falar besteira falando que eu faço o que faço apenas por reputação e que fico me achando, mas nunca veem o tempo que eu dedico e minhas intenções que é apenas divertir quem acompanha o fórum (não é atoa que eu não peço reputação rs').

Não vou falar só coisas ruins, até porque eu fiz 5 edições. Eu me diverti MUITO fazendo esses jornais, com ele também consegui fazzer alguns amigos dentro do servidor. Não me arrependo de ter perdido horas e horas pensando em algo pra fazer no jornal.

Acho sua ideia até boa, mas não entendi muito bem como isso funcionaria até porque ficaria quase a mesma coisa que está acontecendo agora kkk

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera! Como o @Branquinho. disse, eu comecei a fazer esses vídeos apenas por entretenimento e porque eu gosto de fazer edições de vídeo. Porém requer tempo e dedicação para montar, e planejar os vídeos. Eu atualmente jogo no server 4, porém como funcionaria essa parceria? Pois cada um de nós tem estilos distintos de edição e organização dos vídeos entende? Como podemos acoplar os vídeos e montar nossas parcerias?

Nessa edição, eu gastei aproximadamente 45 horas entre edição e busca das reportagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Branquinho. disse:

Acho sua ideia até boa, mas não entendi muito bem como isso funcionaria até porque ficaria quase a mesma coisa que está acontecendo agora kkk

Eu também não entendi muito bem. Porém o que eu vejo eu curti.

2 minutos atrás, Rangel Domingos disse:

porém como funcionaria essa parceria?

também queria saber. 

Aguardo tua resposta @DigVigarista291

SvRdDjJ.png

1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu acho que me expressei meio mal com a palavra 'parceria', sim de fato é uma 'parceria' com os 3 jornais mas essa parte eu vou conversar no particular com o @Branquinho. e o @Rangel Domingos. Agora falando com vocês que são o público, eu apenas gostaria que vocês entrassem na brincadeira dos jornais, tipo, não é só por que eu sou do servidor 1 que eu não vejo os jornais do 4, ou vice-versa, vocês entendem ? Tipo, seria bacana ver as pessoas do servidor 5 por exemplo comentando algo sobre algum jogador que apareceu no jornal do servidor 4, vocês entendem onde quero chegar? É apenas isso que quero de vocês (o publico) que entrem na brincadeira dos jornais, agora, a parceria em si eu vou olhar no particular com os outros 2 jornalistas. Obrigado pela atenção

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...