Ir para conteúdo

Pequena reflexão sobre o atentado em Suzano


DESPER

Posts Recomendados

O que a mídia sempre fez:

(✔️) Distorcer fatos

(✔️) Inverter os valores e os culpados

(✔️) Ser um instrumento de grande porte para manipulação de massas

(✔️) Fazer campanhas de arrecadações bilionárias e depois pagar prêmios de mesmo valor para pessoas fazerem putaria na tv.

(✖️) Noticiar fraudes, investigações sobre as plantações/cultivo de drogas em terras de políticos, lavagens de dinheiro e servir para ajudar o proletariado e cidadãos de bem.

 

Não sei como alguém ainda liga pra opinião dessa mídia fudida :cvr01:

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
25 minutos atrás, BrutalitY disse:

Extinção para o cidadão comum, bandido consegue nos meios ilegais.

Bandido vai conseguir mesmo sendo legal o porte de armas, o importante é prender o que possuem e fornecem essas armas, e se vem de outro pais, cuidar mais da fronteira.

 O que acha que aconteceria se a arma fosse legal? esse homem de 25 anos que participou da cachina já iria conseguir comprar arma melhor, podendo assim ter ocorrido uma tragédia ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cinder disse:

Bandido vai conseguir mesmo sendo legal o porte de armas, o importante é prender o que possuem e fornecem essas armas, e se vem de outro pais, cuidar mais da fronteira.

 O que acha que aconteceria se a arma fosse legal? esse homem de 25 anos que participou da cachina já iria conseguir comprar arma melhor, podendo assim ter ocorrido uma tragédia ainda pior.

Tragédias assim são casos raros, que muitas vezes poderiam ter sido evitadas com uma educação familiar decente. A questão sobre o evento não é sobre armas, nem sobre o bullying, e sim em como comportamentos estranhos podem ser identificados como indícios de uma personalidade prejudicial. Principalmente em como uma boa criação pode evitar o desenvolvimento de um sociopata.

E eu realmente não entendo essa necessidade de se dizer contra o porte de armas (que já existe, mas é rigoroso), até porque vivemos em um país violento e corrupto pra caralho. Se criminosos continuarão conseguindo armas de qualquer maneira, isso significa que estamos na merda de qualquer maneira. A diferença é que ou você tem a possibilidade de se defender, ou você depende da boa vontade de bandido -- ou da (in)eficiência do estado -- pra continuar vivo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Detergente disse:

A esquerda e a mídia irá:

(✔️) Culpar as armas

(✔️) Culpar os video games

(✔️) Culpar o novo governo

(✖️) Esquecer de culpar os assassinos

 

Meus sentimentos as vítimas.

 

Clique aqui se você mora em uma caverna e não entendeu oque eu estou falando

Não queria entrar nesse assunto, mas já que entrei irei dizer uma coisa:

População: Querido Bolsonaro qual é sua solução para acabar com atentados e tiroteios..em escolas?

BolsonaroBolsonaro autoriza instalação de fábricas de armas e munições no país

Ces acham mesmo que um cidadão de "bem" que comprar uma arma, fazer aquela caralhad* toda de exame psicológico, vai usar a arma em casa? A meus irmãos por favor né. Parem de viver em um mundo de conspiração galera

 

Obs: Não estou defendendo Direita, Esquerda, Bolsonaro, PT etc.., isso é para analisar mesmo o que o Presidente da República está propondo a nação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou te atualizar das novidades, a lei em nosso país não proíbe ninguém de ter uma arma de fogo legalmente, basta ter alguns requisitos que acredito que são bem coerentes.

 

(a) ter idade mínima de 25 anos;

(b) cópias autenticadas ou original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência (água, luz, telefone). Caso o imóvel esteja em nome do cônjuge ou companheiro (a), apresentar Certidão de Casamento ou de Comunhão Estável. Se o interessado não for o titular do comprovante de residência, nem seu cônjuge ou companheiro(a), deverá apresentar DECLARAÇÃO com firma reconhecida do titular da conta ou do proprietário do imóvel, sendo que a assinatura presencial do titular do comprovante de residência dispensará o reconhecimento de firma;

(c) declaração escrita da efetiva necessidade, expondo fatos e circunstâncias que justifiquem o pedido, principalmente no tocante ao exercício de atividade profissional de risco ou de ameaça à sua integridade física;

(d) comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;

(e) apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita;

(f) comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo não superior a 01 ano, que deverá ser atestado por instrutor de armamento e tiro e psicólogo credenciado pela Polícia Federal;

(g) cópia do certificado de registro de arma de fogo;

(h) 1 (uma) foto 3x4 recente.

http://www.pf.gov.br/servicos-pf/armas/porte-de-arma

 

Agora se você defende que qualquer um possa comprar uma arma, aí é outra história.

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 7Almas.Cs disse:

Necessidade 0 de posta isso aqui amg

Desnecessário é seu comentário, tudo que ele falou é verdade.
Meus sentimentos as famílias desse triste tragedia.

16 horas atrás, matheusclio disse:

Quem é você para querer discutir sobre este assunto, se nem o português pronunciar direito. Não sabe nem interpretar a porr# de um texto.

Bom, se os funcionários e professores estivessem armados, com certeza poderiam ter evitado essa tragédia.

Concordo.

y45XcrK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...