Ir para conteúdo

#SomosGamersNãoAssassinos - Jogo Banco Imobiliario nem Por isso sou Rico!


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

 

hashtag #SomosGamersNãoAssassinos está entre os assuntos mais discutidos no ranking brasileiro do Twitter na manhã desta quinta-feira (14). A afirmação dos jogadores no microblog vem como posicionamento após o vice-presidente do país, Hamilton Mourão, ter afirmado que o massacre em Suzano (SP) pode ter tido influência de videogames violentos na formação de crianças e adolescentes. 

Usuários, jogadores ou não, têm postado opiniões referentes ao tema. Raphael M. Niepechi afirmou que "não se pode comparar alguém que tenha uma alma doente, alguém que já perdeu a empatia e amor com o próximo, por conta dessa 'doença', e acabar generalizando, como causa, o video game, e todos os que jogam". 

Lightshot screenshot

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Olha é realmente muito triste o que aconteceu lá em Suzano SP, oremos pelas essas familias que Deus os conforte! Mas a imagem da midia gamer está sendo ferida por causa de uns mentes fracas e que tem a alma doente!
#SomosApenasGamers
#SomosGamersNaoAssassinos

Agora, CarloS' disse:

Pior é você que não esta sabendo interpretar o que queremos dizer.

Concordo, a comunidade está sim abalada o que aconteceu lá em Suzano, mas por que o nosso vice presidente culpa os games e não temos culpa, somos uma galera que queremos se divertir, jamais vamos ferir alguem!  só queremos jogar e nos divertir! Que o senhor Deus conforte as familias lá de Suzano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...