Ir para conteúdo

#SomosGamersNãoAssassinos - Jogo Banco Imobiliario nem Por isso sou Rico!


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, CarloS' disse:

Pior é você que não esta sabendo interpretar o que queremos dizer.

Fala pa mim o que voces querem dizer ? Que a culpa nao é de voces  ???????????????

Nem gamer vcs sao caralho, joga gta e lol e acha q eh gamer, gamer eh quem dedica a vida nisso, quem talvez viva disso, vc eh so um mlk q joga gta pq n tem um pc bom pra jogar outro jogo nfd jao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vídeo-games influenciassem eu seria jogador profissional de futebol, policial, general do exército, técnico de futebol, fazendeiro, caminhoneiro, mecânico, lutador, fiscal de fronteira, agente secreto, prefeito...

A culpa não é dos games se as pessoas tem problemas mentais e não sabem diferenciar o jogo da vida real

                                                   Sqna8n8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Detergente disse:

#SomosGamersNãoAssassinos

 

 

Esse gado falou merda no tópico que fiz acima, não sabe interpretar um texto pqp

Ta louco comédia,  nao falei nada ... e realmente é lamentável o q aconteceu... porem a mídia ta tacando o pau nos jogos  e esso ta afetando a gente q não tem nada haver... para de ser doido mlk

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CarloS' disse:

@Rei_do_Gad0 Saiba interpretar também mano, estamos referindo ao cada do bololo aí

foi mal ai

8 minutos atrás, Rei_do_Gad0 disse:

Ta louco comédia,  nao falei nada ... e realmente é lamentável o q aconteceu... porem a mídia ta tacando o pau nos jogos  e esso ta afetando a gente q não tem nada haver... para de ser doido mlk

Quero me desculpar, achei q era pra mim, agora eu entendi .....

jogo King Of Fighters 2002 nem por isso eu troco soco na rua com todo mundo !

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rei_do_Gad0 disse:

Ta louco comédia,  nao falei nada ... e realmente é lamentável o q aconteceu... porem a mídia ta tacando o pau nos jogos  e esso ta afetando a gente q não tem nada haver... para de ser doido mlk

Estou me referindo ao que o @vinicinbololo tinha falado acima da minha resposta e no tópico abaixo:

 

tumblr_oicu5xacCH1ux4b76o1_540.gif

⬆ Clique no GIF ⬆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...