Ir para conteúdo

Servidor 1


LKWilliam

Migração  

425 votos

  1. 1. Migraria a conta do servidor 1 para os novos servidores?

    • Sim
      321
    • Não
      102

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta
Agora, VelhoNoel disse:

Se eu soubesse dessa migração upava lvl 1k com 5 experiência, comprava vip barato pra pegar salário, não gastaria dinheiro com vacina, cura, etc.

kkkkk verdade .. abandonei minha conta la gastei uma grana no 4   e agora vem essa,ai lascou comigo kkkkkk !!!   jogadores devem comessar do 0. upando 6/6 como tds aki fizeram e ralando ganhando pouco nas profs. sem as mordomias q tem no 1 q eles só logam pra pegar salario e sair.     Contra Migraçao !!! Minha opiniao Crie um movo servidor 3.6 como o 4  e migra os jogadores do serv 1 la !!! Quem quiser entrar em um novo servidor que comesse do 0  !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LKWilliam disse:

Ola pessoal, estou criando esse tópico para uma breve pesquisa referente ao servidor 1, como sabem, quando lançamos os novos servidores, avisamos que não iriamos mais atualizar a versão antiga, ( SERVIDOR 1 ) pois a nova versão é uma atualização do mesmo.

Naquele tempo,  não dava para migrar uma conta, e também não dava para atualizar o servidor por conta de quase 90% de mudanças, Já hoje é possível por conta da alteração que fizemos ao banco de dados do servidor 1 que foi feita a muito tempo atrás.

Mas porque William da sua ideia de migrar?

Bom, o servidor 1 não tem mais aquela quantia de jogadores que nos tinha a uns anos atrás, muitos migraram para os novos servidores e muitos pararam de jogar, por o servidor ficar parado, como uns dizem ( ESQUECIDO PELO WILLIAM ) porem não é verdade, ja que no lançamento da nova versão deixei claro referente a atualizações, porem poucos não lé ai quer cobrar depois, mas em fim, seria mais ou menos esse motivo.

Outro motivo, é que gostaria de fazer algumas coisas novas, como conectar o fórum em nosso servidor, onde o jogador poderia usar a mesma conta do servidor em nosso fórum, no momento não é possível por conta do servidor 1 ser independente.

Outras coisas que com o tempo iria dando possibilidades para fazer.

Porem queria de saber de vocês, migrariam a conta? sim ou não?

Não? por qual motivo?

Pessoal, independente do resultado, nada será feito na hora, isso é mais para uma questão de saber o que  vocês acha sobre o que estou proposto a fazer.

Por favor, sem brigas ou discussões nesse tópico, cada um tem uma opinião, portanto, vamos todos respeitar.

 

 

 

 

 

apoio pkct lindo humano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só concordo se eu puder somar o meu level atual com o level da minha conta do servidor 1, largamos o servidor antigo e começamos do zero, mas quem recebe a "gratificação" são os que prefiriram ficar com suas contas?

Nós poderíamos ter continuado lá, mas apostamos nossas horas de jogo da versão 3.5 na versão 3.6, não me arrependo, mas acho uma injustiça com os jogadores que te apoiaram e que apoiaram a nova versão do servidor, quando você disse que não poderia migrar as contas, nós ralamos pra ter nosso level de volta, e eles vão conseguir de mão beijada?

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MAYCON_DAVID disse:

Foi falado q nao averia att nem migraçao !! porisso abandonei minha conta 1100 la comessei do 0 no 4 !!!

agora isso seria injusto com nós q comessamos td do 0 upando 6/6 c eu Soubesse disso nao comessaria outra.

Mano não é proibido ter duas contas no serv só não pode ter imóveis nas duas seja casa ou empresa... Ou seja fica com as duas contas 

@LKWilliam , eu tenho uma conta com uma grana lá e moto tá toda full ... Se for migrar ela vai vir do jeito que estar no serv 1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...