Ir para conteúdo

Servidor 1


LKWilliam

Migração  

425 votos

  1. 1. Migraria a conta do servidor 1 para os novos servidores?

    • Sim
      321
    • Não
      102

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta
10 minutos atrás, SOARES. disse:

É? E você acha justo fechar o servidor 1 e muito tempo de jogo ser perdido? Migrar é a melhor opção, pensando em todos, não apenas em um. Abraços, reflita.

da mesma forma que todos que deixaram o servidor 1 pra jogar no 3.6 não tiveram liberdade pra migrar conta  que não foi 10 ou 15 pessoas e sim 85% do servidor  TODOS tiveram que começar do 0 dnv e tiveram bastante tempo pra logar nos servidores 3.6  os que realmente ficaram no 3.5 foi os que não queriam começa do 0 igual a maioria fez  como usei exemplo nao pensei só em mim e sim em todos que passaram por isso que não foram poucos ate pq no segundo / terceiro dia do 3.6 ja tinha bem mais gente nos servidores 3.6 que no 3.5 justo não é todos que largaram suas contas pra começa dnv ter que ver o pessoal que não queria sair do conforto vir sem esforços pro msm local quando opinei não falei sobre só sobre mim e sim Todos os players que atualmente jogam no servidor 4 e 5! 

                                                                   gbUyjOQ.gif                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Farmaxx22 disse:

Não migraria, Por mais que o server mais novos, tenham mais atualizações, e mais número de players, e por mais que o server 1 esteja supostamente '' Falindo ''. Ele é o servidor que iniciou toda a história do CVR, O servidor que criou tudo isso, e migrar ele, fazendo com que excluisse oq os evoluiram não seria uma boa ideia, pq grande parte da pequena comunidade que joga no server 1, Ainda está porque gosta do servidor em si, que é o meu caso. Tudo que conquistei foi com muito esforço, e isso seria muita falta de consideração, Com todo tempo e esforço dos players, como eu !

 

Não preciso falar nada, tu falou tudo que eu queria falar.

Não migraria.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito injusto com quem começou do 0.

Eu por exemplo, tinha casa, empresa   no servidor 1, após o server 4 lançar abandonei tudo, e tive que começar do 0, e como as regras do servidor 4 São totalmente diferentes, não seria viável alguém inexperiente do servidor 1 com level alto começar no servidor atual, até porque o Up de level no server 1 é muito menor em comparação com server 4. (quem não possui vip)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, hank disse:

Só concordo se eu puder somar o meu level atual com o level da minha conta do servidor 1, largamos o servidor antigo e começamos do zero, mas quem recebe a "gratificação" são os que prefiriram ficar com suas contas?

Nós poderíamos ter continuado lá, mas apostamos nossas horas de jogo da versão 3.5 na versão 3.6, não me arrependo, mas acho uma injustiça com os jogadores que te apoiaram e que apoiaram a nova versão do servidor, quando você disse que não poderia migrar as contas, nós ralamos pra ter nosso level de volta, e eles vão conseguir de mão beijada?

De certa parte concordo, mas já são quase 3 anos cara kkk

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...