Ir para conteúdo

Servidor 1


LKWilliam

Migração  

425 votos

  1. 1. Migraria a conta do servidor 1 para os novos servidores?

    • Sim
      321
    • Não
      102

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

33 minutos atrás, LopeS_ disse:

Se é possível agora, antes também seria, migrar as contas estragaria o servidor novo, não se trata de algo simples, isso vai fuder a economia, pois diversas pessoas vão vender conta, dinheiro, etc. Comprar uma conta level 3000 será extremamente fácil, pois vai ter diversas pessoas querendo vender e isso influencia as pessoas a fazerem merda. Se hoje a economia do servidor não está das melhores, basta ver os players que tem 300kk, 200kk algo humanamente impossível de se conquistar nesse período de tempo sem que seja por meios ilegais (comprar de outros jogadores), imagina depois dos bilhões do servidor 1 sendo migrados para o 4, todas aquelas contas com 100kk, 50kk...

Respeito sua opinião e a de todos que comentaram mano.

Realmente sua opinião tem base, muitos players vão vender contas/grana mas isso não é novidade pó.

Eu acho que ia ser uma boa a migração pros servidores 4/5 ambos, ia ser tudo mais organizados com ucp slc mano e o svr 5 ia ter dezenas de players novos e ate clãs novos .

 

Eu mesmo vou sair do Top grana e não ligo.

É o melhor pro servidor.

 

y45XcrK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta
Agora, NoiaDoBeco. disse:

Respeito sua opinião e a de todos que comentaram mano.

Realmente sua opinião tem base, muitos players vão vender contas/grana mas isso não é novidade pó.

Eu acho que ia ser uma boa a migração pros servidores 4/5 ambos, ia ser tudo mais organizados com ucp slc mano e o svr 5 ia ter dezenas de players novos e ate clãs novos .

 

Exatamente, também respeito a sua, acredito que até pode acontecer isso, porém tem que ser bem feito e bem pensado. Boas ideias para ser organizado de verdade é: Tirar toda forma de transferência de dinheiro no servidor, base, empresas, sistema de venda de casa, banco, ter apenas o /Transferir de $800 e só, como era no servidor 1 antigamente, todas as contas teriam o dinheiro conquistado por ela própria (trabalho, salário) isso evitaria venda de dinheiro e players com bilhões, comprando grana... Outra coisa interessante é retirar totalmente o sistema de mudança de email (sem volta) e você ter que validar ele a cada 3 meses, do mesmo modo de quando se cria a conta, isso evitaria muito vendas de contas já que quem venda vai ter que ficar passando a cada 3 meses um código, pois muitos usam email pessoal nas contas e não passam junto a elas.

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:doido:

                                                              
B.1.2 - Está proibida utilização na assinatura ou no avatar de frases que sejam reconhecidamente da autoria de um outro usuário e/ou imagens façam alguma referência a outro usuário com o intuito de denegrir a imagem de terceiros;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LopeS_ disse:

Se é possível agora, antes também seria

Que legal, deve ser um programador do cvr e eu nem sabia, para ter certeza.

Antes não era possível por conta do sistema de salvamento de contas, quando criamos o sistema de recadastro, foi para migrar as contas para o novo sistema, então antes do recadastro não era possível, não venha falar asneira no tópico.

Acha mesmo que quando lançamos a versão nova eu fiz de proposito todos começar do 0? por favor.

Infelizmente fazer enquete para opinião não rola muito bem, uns chora, outros fica feliz e o pior, é quem quer ter certeza de algo sem saber.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LopeS_ disse:

Exatamente, também respeito a sua, acredito que até pode acontecer isso, porém tem que ser bem feito e bem pensado. Boas ideias para ser organizado de verdade é: Tirar toda forma de transferência de dinheiro no servidor, base, empresas, sistema de venda de casa, banco, ter apenas o /Transferir de $800 e só, como era no servidor 1 antigamente, todas as contas teriam o dinheiro conquistado por ela própria (trabalho, salário) isso evitaria venda de dinheiro e players com bilhões, comprando grana... Outra coisa interessante é retirar totalmente o sistema de mudança de email (sem volta) e você ter que validar ele a cada 3 meses, do mesmo modo de quando se cria a conta, isso evitaria muito vendas de contas já que quem venda vai ter que ficar passando a cada 3 meses um código, pois muitos usam email pessoal nas contas e não passam junto a elas.

Isso sim iria prejudicar a economia na minha opinião.

y45XcrK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LKWilliam disse:

Que legal, deve ser um programador do cvr e eu nem sabia, para ter certeza.

Antes não era possível por conta do sistema de salvamento de contas, quando criamos o sistema de recadastro, foi para migrar as contas para o novo sistema, então antes do recadastro não era possível, não venha falar asneira no tópico.

Acha mesmo que quando lançamos a versão nova eu fiz de proposito todos começar do 0? por favor.

Infelizmente fazer enquete para opinião não rola muito bem, uns chora, outros fica feliz e o pior, é quem quer ter certeza de algo sem saber.

 

 

Ah sim, é verdade, foi ignorância da minha parte, vendo algumas opiniões no tópico consegui abrir a mente e pensar que talvez daria certo, mas sinceramente não sei, pra mim tanto faz, infelizmente não jogo mais e não tenho nenhuma conta, o problema é que muitos aqui do tópico só estão se importando com o próprio nariz, migrar conta para vender depois, outros não querem que migrem para não perderem suas majestosas posições nos rakings, de fato, você deve entender dessa questão de economia muito melhor que eu...

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LopeS_ disse:

Ah sim, é verdade, foi ignorância da minha parte, vendo algumas opiniões no tópico consegui abrir a mente e pensar que talvez daria certo, mas sinceramente não sei, pra mim tanto faz, infelizmente não jogo mais, o problema é que muitos aqui do tópico só estão se importando com o próprio nariz, migrar conta para vender depois, outros não querem que migrem para não perderem suas majestosas posições nos rakings, de fato, você deve entender dessa questão de economia muito melhor que eu...

O que fode com a economia do servidor é a transferência de dinheiro só isso, servidor 1 o top grana de la tem 106kk enquanto no servidor 4 o top grana deve esta próximo de 400kk, isso tudo por conta da transferência, não é questão de entender a economia, não precisa entender nada para saber que o problema é esse.

Porque servidor 1 o top grana é baixo? pois la não tem como ficar vendendo grana, la 90% do que tem na conta foi trabalhado, servidor 1 é um servidor justo nessa parte, ja o servidor 4 não posso dizer o mesmo.

Ai muitos estão reclamando de como ficaria a economia, que iria bagunçar tudo, porem tendo ou não a migração já é bagunçado, e se eu tentar concertar isso o que acontece? choro, choro mais choro, e muito mas muito choro de não poder transferir.

Seu eu limitar a transferência igual servidor 1, vão reclamar

se eu deixar a economia do servidor como está, estão reclamando.

Querem que eu faça o que? um reset global no servidor? pois do jeito que tá, da até vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LKWilliam disse:

Ola pessoal, estou criando esse tópico para uma breve pesquisa referente ao servidor 1, como sabem, quando lançamos os novos servidores, avisamos que não iriamos mais atualizar a versão antiga, ( SERVIDOR 1 ) pois a nova versão é uma atualização do mesmo.

Naquele tempo,  não dava para migrar uma conta, e também não dava para atualizar o servidor por conta de quase 90% de mudanças, Já hoje é possível por conta da alteração que fizemos ao banco de dados do servidor 1 que foi feita a muito tempo atrás.

Mas porque William da sua ideia de migrar?

Bom, o servidor 1 não tem mais aquela quantia de jogadores que nos tinha a uns anos atrás, muitos migraram para os novos servidores e muitos pararam de jogar, por o servidor ficar parado, como uns dizem ( ESQUECIDO PELO WILLIAM ) porem não é verdade, ja que no lançamento da nova versão deixei claro referente a atualizações, porem poucos não lé ai quer cobrar depois, mas em fim, seria mais ou menos esse motivo.

Outro motivo, é que gostaria de fazer algumas coisas novas, como conectar o fórum em nosso servidor, onde o jogador poderia usar a mesma conta do servidor em nosso fórum, no momento não é possível por conta do servidor 1 ser independente.

Outras coisas que com o tempo iria dando possibilidades para fazer.

Porem queria de saber de vocês, migrariam a conta? sim ou não?

Não? por qual motivo?

Pessoal, independente do resultado, nada será feito na hora, isso é mais para uma questão de saber o que  vocês acha sobre o que estou proposto a fazer.

Por favor, sem brigas ou discussões nesse tópico, cada um tem uma opinião, portanto, vamos todos respeitar.

 

 

 

 

 

Apoio 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LKWilliam disse:

O que fode com a economia do servidor é a transferência de dinheiro só isso, servidor 1 o top grana de la tem 106kk enquanto no servidor 4 o top grana deve esta próximo de 400kk, isso tudo por conta da transferência, não é questão de entender a economia, não precisa entender nada para saber que o problema é esse.

Porque servidor 1 o top grana é baixo? pois la não tem como ficar vendendo grana, la 90% do que tem na conta foi trabalhado, servidor 1 é um servidor justo nessa parte, ja o servidor 4 não posso dizer o mesmo.

Ai muitos estão reclamando de como ficaria a economia, que iria bagunçar tudo, porem tendo ou não a migração já é bagunçado, e se eu tentar concertar isso o que acontece? choro, choro mais choro, e muito mas muito choro de não poder transferir.

Seu eu limitar a transferência igual servidor 1, vão reclamar

se eu deixar a economia do servidor como está, estão reclamando.

Querem que eu faça o que? um reset global no servidor? pois do jeito que tá, da até vontade.

É, vendo pelo seu lado realmente é complicado, o choro de muitos atrapalha, talvez o melhor seja migrar mesmo e ver no que dá. Considerar limitar a transferência igual ao servidor 1 é uma boa, e seria o mais justo. A ideia de ter que validar o email a cada 3 meses, e não poder trocar o email da conta também seria interessante, pois não existiria aquela bagunça de venda de contas, onde o cara é banido hoje e amanhã ele aparece com uma conta level 3000 comprada, porém pensando bem o choro seria imenso...

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...