Ir para conteúdo

Servidor 1


LKWilliam

Migração  

425 votos

  1. 1. Migraria a conta do servidor 1 para os novos servidores?

    • Sim
      321
    • Não
      102

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 hora atrás, LKWilliam disse:

1 - Iriamos migrar a conta e não o servidor, sistema de up permanece o mesmo, com vip 5/5 sem vip 6/6

2 - Sobre imoveis, so vender e comprar novamente, servidor 5(3) tem muita casa livre, todo mundo so pensa no servidor 4, sendo que o 5 é o mesmo

3 - Sobre quem jogava antigamente e começou do 0 como ja falei, agora é possível fazer algo assim, no passado não erra, e também se tem a conta ainda la pode migrar também.

4 - Sobre top level e top grana, não ira passar os que ja são do servidores novos, o que pode passar é level, mas dificil

 

Ai sim, sobre a favela do server 1 , vai migrar pra 3.6 também ?, sei que tem a arena , mas não é a mesma coisa da favela que tem a anos...

Seria uma boa se tivesse a favela , sei que o povo vai falar "vai ter muitos cheater's " mas se estivesse era bom colocar que nem o server 1 só level 300+ da pra jogar , então vindo pra 3.6 seria uma boa aumentar o level bastante pra jogar nela, mas migrar e não ter a favela fica meio q sei lá né... tirar oque tem a anos que muita gente gosta da 3.5..

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Fico pensando se existe algum método de diferenciar as contas que seriam migradas, como por exemplo o level.Uma conta migrada da versão 3.5 teria que ter mais level/grana para pegar uma profissão, comprar uma casa, empresa ou veículo, do que uma conta da versão 3.6, assim eu acho que seria uma maneira um pouco mais justa de igualar as coisas.

dRZgm0n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...