Ir para conteúdo

Servidor 1


LKWilliam

Migração  

425 votos

  1. 1. Migraria a conta do servidor 1 para os novos servidores?

    • Sim
      321
    • Não
      102

Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Veia. disse:

Hmm, seria bom migrar pro sv4, porém, oque faria a respeito das casas ? Tenho minha casa no sv1 e não queria perder se migrasse o servidor.

Ai é pedir demais também né, já é um puta avanço conseguir migrar a conta de vocês pra lá... 

Fora que o sistema de casas do 3.6 não é igual o do 3.5

gI3joLB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LKWilliam disse:

Ola pessoal, estou criando esse tópico para uma breve pesquisa referente ao servidor 1, como sabem, quando lançamos os novos servidores, avisamos que não iriamos mais atualizar a versão antiga, ( SERVIDOR 1 ) pois a nova versão é uma atualização do mesmo.

Naquele tempo,  não dava para migrar uma conta, e também não dava para atualizar o servidor por conta de quase 90% de mudanças, Já hoje é possível por conta da alteração que fizemos ao banco de dados do servidor 1 que foi feita a muito tempo atrás.

Mas porque William da sua ideia de migrar?

Bom, o servidor 1 não tem mais aquela quantia de jogadores que nos tinha a uns anos atrás, muitos migraram para os novos servidores e muitos pararam de jogar, por o servidor ficar parado, como uns dizem ( ESQUECIDO PELO WILLIAM ) porem não é verdade, ja que no lançamento da nova versão deixei claro referente a atualizações, porem poucos não lé ai quer cobrar depois, mas em fim, seria mais ou menos esse motivo.

Outro motivo, é que gostaria de fazer algumas coisas novas, como conectar o fórum em nosso servidor, onde o jogador poderia usar a mesma conta do servidor em nosso fórum, no momento não é possível por conta do servidor 1 ser independente.

Outras coisas que com o tempo iria dando possibilidades para fazer.

Porem queria de saber de vocês, migrariam a conta? sim ou não?

Não? por qual motivo?

Pessoal, independente do resultado, nada será feito na hora, isso é mais para uma questão de saber o que  vocês acha sobre o que estou proposto a fazer.

Por favor, sem brigas ou discussões nesse tópico, cada um tem uma opinião, portanto, vamos todos respeitar.

 

 

 

 

 

Com certeza apoio a migração e era uma idéia que eu já vinha preparando para postar aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hatty_ disse:

bom eu acho que seria uma boa pra quem era do servidor 1, mas com isso ia ter uma indiferença grande com quem ja jogava la, exemplo leveis muito alto, grana muito alto, o certo seria cada um começar do 0 igual todos os outros players fizeram na epoca! Minha opnião ! :D

Não seja por isso, de level, ele bolaria uma forma de ajustar os levels, a igualar a forma do up do servidor 3.6 ser diferente do 3.5.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PhellipeJr. disse:

Não seja por isso, de level, ele bolaria uma forma de ajustar os levels, a igualar a forma do up do servidor 3.6 ser diferente do 3.5.

 

Acho que você não leu a minha resposta a repeito disso '-'

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PhellipeJr. disse:

Não seja por isso, de level, ele bolaria uma forma de ajustar os levels, a igualar a forma do up do servidor 3.6 ser diferente do 3.5.

 

mas ja é diferente, por isso não acho justo, nos servidores 3.5 o level é a cada 5 ups ja na versão 3.6 são a cada 6 ups a não ser que você pague um vip ...

tumblr_olrppowPXx1tp4m73o1_500.gif&key=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hatty_ disse:

mas ja é diferente, por isso não acho justo, nos servidores 3.5 o leve é a cada 5 ups ja na versão 3.6 são a cada 6 ups a não ser que você pague um vip ...

Ué não vejo problema nenhum deixar o padrão do 3.6 pois só migrariam as contas não o servidor todo '-'

LKN_Mini_Banner.webp?ex=65d525e2&is=65c2

Los Katchorros Noturnos O respeito que impomos, define quem somos!

Copyright LKN © 2012 ~ 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...