Ir para conteúdo

Sugestão: Mecânico


Wesleey_.

Posts Recomendados

Meu nick: Wesleey_.

Sugestão: Ultimamente eu ando trabalhando na profissão de mecânico e ao longo dos serviços realizados eu fui notando algumas coisas que não faz muito sentido.
A sugestão é simples.

1 º -  Na hq tem a opção de você comprar equipamentos no caso o (kit reparo).
ZqrSX9P.png

 Porém não tem a opção de comprar pneus. No caso os mecânicos em si consegue reparar veículos quebrados usando o /consertar.
Por exemplo: Em uma Hq de transportes. Caso o mecânico presencie um veículo quebrado, ele pode ir e reparar, mas não é a mesma coisa com os pneus.
Os pneus são praticamente por conta própria, você compra na loja de utilitários ( 24/7 ) e ao trocar os pneus de qualquer veículo você não recebe nenhum tipo de lucro.
A sugestão é criar a opção de comprar pneus na hq de mecânico, sendo assim o preço pode ser favorável a 150$ ou até menos, vão por critério de vocês.


2 º - É algo meio sem sentido, poderia ser a mesma coisa ao usar o comando /reparo id valor. Usando o comando /reparo, a partir do momento em que você começa a reparar o veículo, o proprietário do veículo não consegue liga-lo, sendo assim ele deve esperar o mecânico acabar de consertar para ligar o veículo. Fiz 2 vídeos mostrando como é cada situação.

Vídeos: 
1 º Vídeo é usando o comando /reparo id, sendo assim eu não consigo ligar o veículo até que ele seja reparado. Pedi ajuda à um amigo de profissão para mostrar com mais detalhes.

 
2 º Vídeo é usando o comando /consertar, eu consigo ligar o veículo e me locomover normalmente, uma coisa que é bem sem sentido. Deveria ser a mesma coisa similar ao /reparo id.
No /reparo id, quando você tenta ligar o veículo aparece a seguinte mensagem |ERRO| Aguarde... Diferente do /consertar, que não aparece nenhuma mensagem.



Aceito críticas e novas idéias.
Criei essa sugestão nesse tópico, como também vi várias pessoas criando, decidi criar uma também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Wesley_Freitas disse:

Aceito críticas e novas idéias.

Minha crítica é você ficar trocando de rádio toda hora, deixa K-Dst e K Rose, não fica trocando man.

No resto apoio a idéia.

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Burley disse:

Outra coisa deveria remover os kit reparo, assim os mecânico teria mais serviço dentro do servidor e a profissão seria mais valorizada .

Nada a ver, nem é todos os mecânicos que atende. Tem gente que pede mecânico lá em el quebrados nenhum mecânico desloca até lá e o kit reparo é melhor pelo motivo que você pode consertar rapidamente seu veículo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Mecânico conserta partes mecânicas do veículo, pneu é com borracheiro...

Então crie uma sugestão de profissão de borracheiro.
Ao invés de criar uma profissão para consertar apenas pneus, poderia adicionar essa função na profissão de mecânico, sendo assim, um serviço completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wesley_Freitas disse:

Então crie uma sugestão de profissão de borracheiro.
Ao invés de criar uma profissão para consertar apenas pneus, poderia adicionar essa função na profissão de mecânico, sendo assim, um serviço completo.

Só estou dizendo o que cada um faz, não to implementando a sugestão. 

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que mecânico também troca pneu.. azideia dos cara falando que não, ta indo em mecânico meia boca ein :rindo:

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...