Ir para conteúdo

#migraWill


Krigare

Posts Recomendados

Acho que não deveria migrar, estaria jogando uma história no lixo, vários gostam do servidor 1, assim como eu gosto, servidor 1 tem muita história, foi a base de tudo no começo, acabar com ele assim seria ruim, mas o William que decide esse problema, mas vários vai acabar parando de jogar, pois vários preferem o 1 do que o 4, assim como eu.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vaqueiro_. disse:

Acho que não deveria migrar, estaria jogando uma história no lixo, vários gostam do servidor 1, assim como eu gosto, servidor 1 tem muita história, foi a base de tudo no começo, acabar com ele assim seria ruim, mas o William que decide esse problema, mas vários vai acabar parando de jogar, pois vários preferem o 1 do que o 4, assim como eu.

Pelo um lado é triste finalizar o servidor 1 assim, Mas não tem mais resultados, não vai ganhar atualização 3 anos sem atualizações, temos que agradecer de estar indo com level e dinheiro pro servidor 4.

Mantemos o 1,2,3 ativos por anos, mesmo com servidor 3.6 aberto, porém as coisas são assim..

Entendo o lado, porém podemos nós do 1 fazer um bagulho diferente, logo após a migração

" Nick servidor 1, nick servidor 4" pra saber quem é quem, Infelizmente o servidor 1 só está dando gastos, ( eu acho.) poucos ajudam a manter o servidor e também precisamos de inovações, ficar na mesmice é foda, muitos até eu, pararam de jogar e sempre voltaram porém, acaba enjoando toda vez, não tem coisa nova lá, espero a migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuanziN disse:

Pelo um lado é triste finalizar o servidor 1 assim, Mas não tem mais resultados, não vai ganhar atualização 3 anos sem atualizações, temos que agradecer de estar indo com level e dinheiro pro servidor 4.

Mantemos o 1,2,3 ativos por anos, mesmo com servidor 3.6 aberto, porém as coisas são assim..

Entendo o lado, porém podemos nós do 1 fazer um bagulho diferente, logo após a migração

" Nick servidor 1, nick servidor 4" pra saber quem é quem, Infelizmente o servidor 1 só está dando gastos, ( eu acho.) poucos ajudam a manter o servidor e também precisamos de inovações, ficar na mesmice é foda, muitos até eu, pararam de jogar e sempre voltaram porém, acaba enjoando toda vez, não tem coisa nova lá, espero a migração.

Cada um com sua opinião e eu respeito a sua.

Mas ficará ao critério do William resolver isso, não estou nem ai se tem ou vai ter atualização no 1, quem gosta mesmo não liga para essas coisas, mas será um servidor cheio de histórias jogadas no lixo.

E eu sei que se migrar, vários vai ficar triste e vai acabar parando com o CVR, depois quero ver tópico de gente chorando para voltar o servidor 1.

Não adianta chorar pelo leite derramado.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William não pagaria com 5 pessoas no servidor, não tem pq deixar o servidor aberto com 5 pessoas, é só prejuízo, migrar seria unir os servidores,

O servidor 4 não é ruim, é questão de tempo se acustumar, vms pra lá com level e din po, isso que vai ser jogado no lixo, horas jogadas e trabalhos feitos, até pros pm, dar ps lá é bom mais cheio, servidor 1 não tem nem procurado, só ás vezes que nós terroristas e assassinos faz bagunça na hq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuanziN disse:

William não pagaria com 5 pessoas no servidor, não tem pq deixar o servidor aberto com 5 pessoas, é só prejuízo, migrar seria unir os servidores,

O servidor 4 não é ruim, é questão de tempo se acustumar, vms pra lá com level e din po, isso que vai ser jogado no lixo, horas jogadas e trabalhos feitos, até pros pm, dar ps lá é bom mais cheio, servidor 1 não tem nem procurado, só ás vezes que nós terroristas e assassinos faz bagunça na hq.

Tudo bem, eu respeito a sua opinião e falei a minha á cima.

Nem vou falar nada, falei tudo que queria falar.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheFlash_ disse:

E se fosse o contrário o servidor 4 tivesse ruim de player e vc é lvl 3000 lá por exemplo vc acharia justo vc perder sua conta lá e ter que começar no 1 do zero reflita não pense só em vc pense nos outro que tiveram que gastar seu tempo para juntar lvl e dinheiro

Seria justo começar full lvl e full money sendo que TODO MUNDO (inclusive quem jogava no servidor 1 e migrou para o servidor 4) começou do lvl 0 ?

sv 4 não abriu ontem 

e o sv 1 não ta ruim de players desde ontem

quando chego 3.6 era obvio que a quantidade de players iria diminuir na versão/sv antigo (3.5)

e que alguma hora ou outro o sv 1 ia fechar

por isso muitos que jogavam no 3.5 começaram a jogar no 3.6 

e começaram do lvl 0 

 

Respondendo a sua pergunta

Outros se esforçaram para chegar no lvl 3000 enquanto eu, que poderia começar a jogar no sv 4 e upar até o lv 3000 como outros fizeram, vou simplesmente chegar já no lvl 3000

ou seja, acho justo. 

06lrZhC.png&key=5f009895ba68f70e93593ca3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Battosai disse:

Seria justo começar full lvl e full money sendo que TODO MUNDO (inclusive quem jogava no servidor 1 e migrou para o servidor 4) começou do lvl 0 ?

sv 4 não abriu ontem 

e o sv 1 não ta ruim de players desde ontem

quando chego 3.6 era obvio que a quantidade de players iria diminuir na versão/sv antigo (3.5)

e que alguma hora ou outro o sv 1 ia fechar

por isso muitos que jogavam no 3.5 começaram a jogar no 3.6 

e começaram do lvl 0 

 

Respondendo a sua pergunta

Outros se esforçaram para chegar no lvl 3000 enquanto eu, que poderia começar a jogar no sv 4 e upar até o lv 3000 como outros fizeram, vou simplesmente chegar já no lvl 3000

ou seja, acho justo. 

A questão não é essa, "COMEÇAR DO 0"

E sim horas jogadas, William nunca disse que o servidor 4 é o principal, apenas recebe atualizações..

Jogaram e começaram no 4 por que quiseram, claro tem inovação, mas acho justo migrar, level porra para mano, dx nois ir com nosso level, pegar profissões mano.

Dinheiro vcs tem o triplo do nosso, top grana é 110kk no sv1, e no 400kk por aí, então mano..

Espero que começem a pensar nos outros também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...