Ir para conteúdo

SUGESTÃO: Reformulação nos cargos de MÁFIA (TESTE DE APROVAÇÃO)


MCFLY.

Posts Recomendados

ANTES DE DIZER QUALQUER COISA, POSTEI ESTA SUGESTÃO AQUI PARA TER UMA NOÇÃO DO QUE OS PLAYERS PENSAM SOBRE ESTA IDEIA, E, SE A MAIORIA ACHAR QUE É ALGO MUITO MIRABOLANTE OU IMPOSSÍVEL DE SE FAZER, EU SIMPLESMENTE ABANDONAREI ESTA IDEIA. SEI QUE AQUI NÃO É LUGAR DE POSTAR SUGESTÃO, MAS SÓ QUERO TESTAR A APROVAÇÃO DE QUEM JOGA DE MÁFIA E TAMBÉM DE QUEM NÃO JOGA/SÓ ACOMPANHA.

A REFORMA DOS CARGOS DA MÁFIA - POR MCFLY. (é uma reforma LONGA mas IMPORTANTE. Portanto, tenha paciência para ler, por favor.)

MOTIVO DA SUGESTÃO: AUMENTAR AS FUNÇÕES DOS CARGOS DA MÁFIA E MONTAR UM ESQUEMA MAIS REALISTA SOBRE OS CARGOS, E FAZER COM QUE CARGOS ''ESQUECIDOS'' DA MÁFIA POSSAM SER MAIS USADOS, E MONTAR UM SISTEMA DE SUSTENTAÇÃO ENTRE ELES, PARA QUE UM NÃO POSSA FUNCIONAR SEM O OUTRO (ASSIM COMO FUNCIONA NA VIDA REAL). TAMBÉM DAR A OPÇÃO DE JOGADORES QUE FAZEM AS FAMOSAS ''BOCAS'' ESPALHADAS PELO MAPA VENDENDO DE TUDO, CRIAREM SEU PRÓPRIO SISTEMA DE SUBSISTÊNCIA, E AUMENTAR A REMUNERAÇÃO DE UMAS PROFISSÕES QUE SERIAM ALTERADAS, E FICARIAM (EM TESE), MAIS COMPLICADAS. MAS PARA TUDO ISSO ACONTECER, PRECISAM DE ALTERAÇÕES NO SISTEMA DE MÁFIA, E ESTAS ESTÃO CITADAS AQUI. (alguns cargos ficariam com prazos de entrega mais longos, mas seria equivalente a um tempo de farm de plantador, onde muitos reclamam de ser chato e repetitivo. Portanto, seria praticamente um mesmo tempo de uma plantação de 50 mudas parado, em um cargo de várias etapas, como no cargo de transportador de drogas que veremos mais a frente).

Antes, é necessário que seja adicionado 3 ''fábricas de drogas'' nas 3 grandes cidades de San Andreas. E a divisão seria:

1 Fábrica em Los Santos (Localizada em Temple, perto do posto e praticamente na frente do Sex Shop):

yIAm69v.png

1 Fábrica (menor que a de LS) em Las Venturas (perto de Prickle Pine e da Placa de ''Welcome To Las Venturas''):

9ihN9M4.png

 

1 Fábrica em San Fierro (Local onde a atual prof. de produtor de droga está, então acho desnecessário a foto).

 

As fábricas seriam praticamente a BASE dessa possível reformulação dos cargos da MÁFIA (isso será provado mais a frente). 

 

1 - PRODUTOR DE DROGA: (todos os tópicos citados aqui receberiam 1 estrela para o produtor)

OBS IMPORTANTE: PARA EVITAR A ''MESMICE'' DOS PLAYERS EM FAZER UMA DROGA ESPECÍFICA, O 
PRODUTOR TERIA QUE PASSAR POR 3 ETAPAS ATÉ TERMINAR O SEU CICLO DE PRODUÇÃO, E SERIA NA
ORDEM: EMBALAR MACONHA/PRODUZIR COCAÍNA/CRACK/PRODUZIR LEAN.

O jogador não teria a opção de fazer apenas uma etapa, mas sim completar as três.

 

INTRO DO CARGO:

O PRODUTOR PEGARIA OS PRODUTOS PARA O PREPARO DAS RESPECTIVAS DROGAS NO AEROPORTO DE RESPECTIVA CIDADE (SUPONDO QUE O PRODUTO CHEGOU PELO TRÁFICO ATRAVÉS DOS AVIÕES,  ASSIM  COMO  ACONTECE ENTRE PAÍSES REIAS). APÓS CHEGAR AO AEROPORTO, O PRODUTOR PODERIA ESCOLHER ENTRE SEMENTE DE MACONHA, PREPAROS DE CRACK E PREPAROS DE COCAINA E, COMO NO PLANTADOR DE MACONHA E VENDEDOR DE ARMA, ESCOLHER A QUANTIDADE DE PRODUTOS PARA SE FAZER MACONHA/CRACK/COCAÍNA/LEAN (CADA PACK COM SEU RESPECTIVO VALOR DE ACORDO COM A QUANTIDADE PEGA). APÓS ISSO, O PRODUTOR IRIA ENTÃO ATÉ A FÁBRICA DE DROGA (a fábrica seria escolhida de acordo com a localização do aeroporto em que o jogador pagou pelos produtos, ou seja: comprou produtos em LS, será redirecionado para a fábrica de drogas de Los Santos) PARA ENTÃO REALIZAR UM OUTRO PROCESSO, QUE SERIA:

 

1.1 - EMBALAGEM DE PACOTES DE SEMENTES DE MACONHA:
Seria um método fácil (o segundo mais fácil, especificamente), onde o produtor somente embalasse as sementes de maconha, e seria a mesma tela de carregamento que existe para consertar veiculo, plantar maconha e etc.. após embalar, o produtor receberia tal quantia e o pacote de maconha (com 50 mudas, por exemplo) estaria disponível para entrega.

 

1.2 - PRODUÇÃO DE COCAÍNA/CRACK:
O método mais complicado, mas que teria uma remuneração aumentada de acordo com o valor da droga
(a droga mais cara, recebe mais), seria o mesmo processo que existe atualmente no produtor
de droga
, mas com uma remuneração maior (acredito que seja pouco dinheiro para um processo
tão longo). Após isso, a droga estaria disponível para entrega.

 

1.3 - PRODUÇÃO DE LEAN (a sua entrega será explicada logo a frente, com uma prof bônus):
Seria o método mais fácil (e o último a ser feito), e se baseia em produzir a droga no 
mesmo processo que a produção de cocaína/crack, mas de uma forma mais rápida, e com 
remuneração menor. Após isso, o lean estaria disponível para entrega.

 

aí vem a pergunta,

Citar

quem irá transportar as drogas para os beco/ponto de venda?

vem agora outro cargo que seria reformulado na máfia, o TRANSPORTADOR DE DROGAS.

 

2 - TRANSPORTADOR DE DROGAS:

2.1 - O TRANSPORTE DOS PACOTES DE MACONHA:
O transportador pegaria os pacotes de maconha de respectiva fábrica que lhe foi selecionada e levaria até o beco (aí já solucionaria a pergunta de ''DE ONDE VEM AS SEMENTES DE MACONHA?''). Para evitar uma preferência dos transportadores e focar apenas em uma fábrica, o transporte seria carregado de forma aleatória assim como era a de carro forte antes da última atualização, e com o mesmo sistema: HQ/BANCO/CAIXA ELETRÔNICO (no caso, HQ/FÁBRICA DE DROGA/BOCA de MONTGOMERY).

A HQ De transportador pode ser a mesma da atual.

OBS: O jogador VIP poderia escolher sua fábrica. Dependendo da distância da fábrica até a boca de Montgomery, o jogador ganharia valores diferentes.

 

2.2 - O TRANSPORTE DE COCAÍNA/CRACK:
Diferente do transporte do pacote de maconha, o transportador não teria o mesmo sistema antigo dos carros fortes. O transporte de cocaína/crack seria carregado após a entrega da maconha na boca de Montgomery. O transporte seria direcionado até uma boca da respectiva cidade de onde começou a rota (nos carinhas que ficam parados para vc comprar as drogas com eles, em certos pontos do mapa).
O TRANSPORTADOR NÃO PODERIA PEGAR UMA CARGA FORA DA CIDADE SELECIONADA, assim como os pizzaboys, que entregam apenas em LS. Neste caso, o transportador que pegou a fábrica de LS entregaria em uma boca de LS, o que pegou a fábrica de LV em uma boca em LV e assim por diante. De acordo com a distância da fábrica até a boca, o jogador ganharia valores diferentes.

(os dois últimos tópicos funcionariam por etapas e só poderiam ser completos se fizer os dois ao mesmo tempo. Não seria possível fazer só uma das opções. Após ser direcionado a fábrica e entregar a maconha até o beco de montgomery, o jogador voltaria a cidade da fábrica e entregaria, por fim, as drogas para a boca da cidade de sua respectiva fábrica de onde ele saiu.)

 

APÓS ISSO, OS CHEFÕES DE MÁFIA/VENDEDORES DE DROGAS/PLANTADORES PODERIAM PEGAR AS DROGAS JÁ ENTREGUES. MAS, ATÉ AQUI, A LÓGICA DA MACONHA ESTÁ UM POUCO ESTRANHA. OS PRODUTORES FIZERAM APENAS OS PACOTES, E OS PLANTADORES IRÃO RESPECTIVAMENTE PLANTAR. MAS COMO A MACONHA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA A COMPRA DOS CHEFES DE MÁFIA/VENDEDORES DE DROGAS? AÍ VEM A ADIÇÃO DE UMA NOVO CARGO NA MÁFIA (se eu não me engano já teve ele no game):
o transportador de maconha.

3 - TRANSPORTADOR DE MACONHA
A mais simples, consiste em pegar a maconha colhida na plantação, e entregar em uma boca 
aleatória do mapa (quanto mais longe, mais o transportador de maconha é remunerado).

 

POR FIM, UMA PROFISSÃO BÔNUS (E QUE PARTICULARMENTE MUITO ENGRAÇADA E GENIAL, em minha 
humilde opinião): A profissão de GAROTA DE PROGRAMA (puta para os íntimos).

Esta profissão é mais uma para ampliar as possibilidades do servidor, para você nunca ficar sem fazer algo.

 

4 - GAROTA DE PROGRAMA

1.1 - Entrega de LEAN até as BOATES (não usei o plural atoa, explicarei dps):
Como na vida real, a prostituição está ligado muito ao tráfico de drogas, mundo do crime
pá. Aqui não seria diferente. A prostituta poderia ter uma função de entregar o LEAN 
produzido nas Fábrica de Drogas até as BOATES, que seriam: 1 em LS (Já existente), 1 em LV e 1 em SF.

Após a entrega, a prostituta ganharia a sua remuneração de acordo com a distância da fábrica
até a boate. A escolha das boates seriam aleatórias. A entrega não precisaria ser com um veículo específico.


Observações sobre o cargo:
*Se possível, uma reformulação no interior da boate, para parecer mais com um ambiente festivo, como a boate do Jizzy, por exemplo.
*Dentro da boate teriam os BOTS barmans para desfruir de bebidas, comidas e LEAN
*O jogador que beber uma grande quantidade de lean, estaria também sujeito a vício como os viciados em crack/maconha/cocaína e sucessivamente morrer por causa dele.

2.2 A PROSTITUIÇÃO DA GAROTA DE PROGRAMA (a função que todos almejavam ao ler este tópico):
Como todos sabem, a partir da meia noite, a boate é liberada. Assim quando a boate for 
liberada, as garotas de programas estariam livres para andar no servidor e atrair os seus 
clientes. Após chamá-los para uma conversa mais íntima (contratando o cliente através de um comando), a garota de programa levaria até 
a boate de sua preferência e, atrairiam até os bots disponíveis lá (ou até, se for possível,
o sexo entre a prostituta no cargo e o cliente que pagou pelo serviço. Mas, como não sei se é possível fazer isso, poderiam
apenas dançar para os que pagaram o serviço)

OBS: A prostituta teria uma faixa de preço que
poderia ser usado, assim como os paramédicos possuem para vender uma vacina.

fXnLlpQ.jpg                                      1kvHFFc.jpg

POSSÍVEIS NOVAS BOATES (À ESQUERDA, A DE SAN FIERRO, À DIREITA, A DE LAS VENTURAS).


Estas são alterações que na minha visão ampliariam as funções da máfia no servidor. 
Creio que elas são muito complexas e não tão fáceis de se adicionar (pois demoraria um tempo para completá-las e reformular tudo), mas creio que isso estimulariabastante a quantidade de players que já deixaram de jogar ou que ainda não conhecem as possibilidades do server, e também, com um possível transferimento de contas do sv 1 paraos servidores atuais, ampliar os cargos e deixá-los desta forma não seria nada mal.
Com isso, peço a atenção total da equipe da Los Katchorros, se possível adicionar apenas uma ou duas ideias destas aqui citadas, mas uma reforma nesta parte que citei seria bom. Sei que o servidor passou por grandes att recentemente, e vejo que estas atualizações podem acontecer de forma graduativa, visto que são bem complicadas de se fazer.

Para mim, não é algo mirabolante, apenas complicado de se fazer. Mas creio que cabe apenas ao desenvolvedor dizer se é possível ou não

Dito isso, essa foi a minha sugestão, deixe seu apoio se você também acha que é necessário/possível fazer essa alteração, e se viu algo que não pode dar muito certo comente para 
aprimorar este post. Obrigado.

5w34Ixv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico cara, só acho um pouco difícil profissões co dependentes porque como Will falou é difícil fazer isso no cvr pois os jogadores só fazem o que lhes da lucro, também quem geralmente preza mesmo pela diversão e imersão nas profissões são novatos conhecendo as coisas.

Acho que a única coisa co dependente no cvr é Mafia x Polícia kkk

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hobin disse:

Muito bom o tópico cara, só acho um pouco difícil profissões co dependentes porque como Will falou é difícil fazer isso no cvr pois os jogadores só fazem o que lhes da lucro, também quem geralmente preza mesmo pela diversão e imersão nas profissões são novatos conhecendo as coisas.

Acho que a única coisa co dependente no cvr é Mafia x Polícia kkk

Tlgd, mas é por isso que nos dois primeiros tópicos precisam de toda a etapa ser completa, mas realmente, ainda sim acho que não resolveria

3 horas atrás, Tyler_D disse:

kkkkkkkk comprar os remédios na farmacia e dps ir pra produção

Hsuahsushsushsuah

me vê um double cup e dois frascos de codein bro

5w34Ixv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...