Ir para conteúdo

Somos o que fazemos para mudar o que fomos.


Swiooo

Posts Recomendados

Sempre admirei alguns caras pelo servidor que tu olhava e pensava que cara foda.Tipo  de uns clã LKN s.K Knd e pensava um dia ser igual.

Todos os dias tento fazer isso as vezes é difícil mudar com o passado lhe batendo a porta você sente como se nada do que faz é realmente importante visto de todas merdas que já fez por aí e acabo naquele ditado ''Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro.''

Sou melhor do que a 6 meses atrás, 6 meses atrás eu era melhor que dois anos atrás mas as vezes acho que nada disso importa.

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Hobin disse:

Sempre admirei alguns caras pelo servidor que tu olhava e pensava que cara foda.Tipo  de uns clã LKN s.K Knd e pensava um dia ser igual.

Todos os dias tento fazer isso as vezes é difícil mudar com o passado lhe batendo a porta você sente como se nada do que faz é realmente importante visto de todas merdas que já fez por aí e acabo naquele ditado ''Conta-me o teu passado e saberei o teu futuro.''

Sou melhor do que a 6 meses atrás, 6 meses atrás eu era melhor que dois anos atrás mas as vezes acho que nada disso importa.

superando a sí mesmo a cada dia, essa é a meta! parabéns! ❤️ 

 

20 horas atrás, [L.M]Sr.David disse:

curta si vose shorou 😭

;)

 

15 horas atrás, Slartibastfast disse:

Frase bonita. Vou colocar na traseira do meu caminhão. Shorei aqui. :')

boa!

 

10 horas atrás, viciadosemgta2 disse:

Figuei trist

fiquei triste fazendo essa frase.

 

19 horas atrás, HOMER disse:

Hum... Quer dizer, já não posso beber ou comer rosquinhas! Que p*** de frase!!! :rindo:

oi?

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...