Ir para conteúdo

Ganton em Guerra!


MerlinBeck

Posts Recomendados

Salve Salve Mafiosos de Plantão! 

A Guerra Estorou Em Ganton o motivo é disputas pelo ponto de trafico de Armas e Drogas no Local

Os cara Cresceu os Zoi na lojinha pois estava tudo dando certo  Trafico Fluindo, Ganton Em Paz & a Coletividade com os Amigos, Quem e da Mafia de Ganton sabe que o Mano Banguela deu a Permissão de Administrar Ganton para a Família 1433...

oyrZPkx.png?1

Quem cola com noz sabe que não e só a família que pode vender, vendedor que fica la sem matar pm sem matar clientes fica na sussa pode marcar plantão para vender junto com noz, mas tem nego que e foda parceiro não fica satisfeito com uma Fatia do Bolo, Quer o Bolo inteiro! 

8bz5mAq.png

Não podiamos deichar isso barato tive que chamar minha família e meus aliados da 5c pra resolvermos essa parada...

rz6lxTu.png?1

Nesta Converssa descobrimos que a Guangue deles e conhecida como Cb e o local de vendas deles funciona em Temple descobrimos novos membros da gangue deles e partimos pro ataque!

N9lLDa5.png?1

NpYZSJM.jpg?1

 Chegando la tinha apenas o Traficante deles Deu nem pro cheiro ficou logo de cara torta pra ficar de exemplo Tudo dominado So vende em Temple se noz Deixar!

1Yjat6c.jpg?1

Tudo certo Temple dominado os alemão no coloco do capeta e ngm da Rapaziada se feriu, Voltando pra Lojinha para continuamos o Trafico, Recebemos um ataque mais foi so um ataque mesmo porque os Amigo não ta de bobeira, Alemão Peitou e voltou sem peito! 

MRhpc3M.jpg?1

O Alemão pisou o pé em Ganton, Mano Fly ja avistou bateu no radin, eu destravei o Ak, botei o Ak pra cantar em cima do safado e o Mano Fly so deu 2 pra cima do Alemão e fez ele voltar pra alemanha!

mQ5eg0j.jpg?1

Os Alemão peita e volta sem peito! não adianta tentar Família 1433 & 5C Ta ae pra tirar os Mafia nutella de Ganton!

Ainda bem que eu posso contar com a Minha Família e Meus Aliados da 5cria, Se não fossem vcs Ganton estava nas mãos erradas!

 

 

xhPCyFJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

BOA MANO @MerlinBeck, NÃO VAMOS DEIXAR A GROVE MORRER PRA ESSES COMÉDIA NÃO. O CERTO VAI PREVALECER COM OS CRIA.

3 horas atrás, MerlinBeck disse:

O Alemão pisou o pé em Ganton, Mano Fly ja avistou bateu no radin, eu destravei o Ak, botei o Ak pra cantar em cima do safado e o Mano Fly so deu 2 pra cima do Alemão e fez ele voltar pra alemanha!

brota que volta sem cabeça pra casa.

5'C e 1433 é 100 cutcharras pcr, os inimigo só tenta.

3 horas atrás, MerlinBeck disse:

Os Alemão peita e volta sem peito! não adianta tentar Família 1433 & 5C Ta ae pra tirar os Mafia nutella de Ganton!

Ainda bem que eu posso contar com a Minha Família e Meus Aliados da 5cria, Se não fossem vcs Ganton estava nas mãos erradas!

5'C & 1433 é aliança forte pcr, nenhum meia boca destrói tão fácil assim.

Pode contar com a gente, mano Merlin. Tudo para grove viver e os cria prevalecer.

Sucesso sempre para todos nós.

5w34Ixv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...