Ir para conteúdo

Sugestão : Para ajudar novatos.


Burley

Posts Recomendados

Meu nick : MATACOXA

Ter um chat de desempregado pois existe muito novato perdido acho que iria ajudar eles, até mesmo informação motivo da ideia é que vejo muito novato perdido e pedindo informações até mesmo dúvida, e quem vai troca de profissão poderia ajudar quando fica desempregado esses novo jogadores .

Ou até mesmo os ajudante poderia tirar as dúvida deles no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa sugestão mas iria ser um chat com muitos jogadores de nivel mais alto entao adaptando sua sugestão:

Criar um chat nos moldes dos /cp para novatos (do nivel 0 ao 10) e com a participação de  membros da staff. Esse chat funcionaria o tempo todo ( nao quando você estiver sem emprego) e os membros da staff poderiam ter um canal com os novatos o tempo todo. Os jogadores mais experientes sabem que é difícil usar o /duvida devido a grande quantidade de mensagens nele e ao bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Weslin disse:

/duvida  Isso seria cópia de um outro servidor  e o William não trabalha com cópia

Tipo nada haver você colocar um chat e diferente de fazer um sistema que só tem naquele servidor alguns servidores ( O Chat de desempregadas tem em vários servidores) tem funções de um servidor que joguei que e somente dele ai sim seria considerado copia 

FlSQl35.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estão conseguindo responder as duvidas que são enviadas pelo /duvida, imagina mais um chat pra eles cuidarem, não vejo algo pra ajudar os necessitados como cópia, afinal o William não criou o /duvida, alguém fez antes, a questão é que abrir um chat entre novatos e jogadores pode ser perigoso, as pessoas erram, então acho que a staff não colocariam pessoas que eles não conhecem pra responder dúvidas.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...