Ir para conteúdo

[espançao de mentes]


joao_ao

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Pesquisa sobre a terra plana também mano

n é sobre a terra plana....e sim sobre o Evento do dia 21/03/2019.... 

me perguntaram.
--joao,qual a Diferença de Uma Dimensão pra outra?
--respondi.

A Difereça de Uma Dimensão Pra outra è a aceleração de particulas..exemplo:: na 3D as Particulas São rapidas,e A cada dimensão elas ficam Mais rapidas ..

me perguntaram.
--Tá, mas oque Tem haver com o Dia 21/03/209?
--respondi.

Dia 21 de Março é o dia em que nosso sol central manda Um flash de luz gama Pra todo universo,  assim atingindo o nosso planeta, mudando nossa Energia,
esse Flash de Luz vai Acelerar nossas Particulas, mudando nosso tipo de Dna,massa e tudo mais, assim possibilitando que Mude a realidade de algumas pessoas.
fazendo tambem que nossa mente mude e pense alto,criando novas tecnologias, esse flash vai durar 7 anos"'''' 7 Anos de Elevaçao'''''.
tambem dizendo que podemos ir pra 5d , poucas pessoas iram notar a Diferença .

Desculpe Os Erros De Português.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, joao_ao disse:

n é sobre a terra plana....e sim sobre o Evento do dia 21/03/2019.... 

me perguntaram.
--joao,qual a Diferença de Uma Dimensão pra outra?
--respondi.

A Difereça de Uma Dimensão Pra outra è a aceleração de particulas..exemplo:: na 3D as Particulas São rapidas,e A cada dimensão elas ficam Mais rapidas ..

me perguntaram.
--Tá, mas oque Tem haver com o Dia 21/03/209?
--respondi.

Dia 21 de Março é o dia em que nosso sol central manda Um flash de luz gama Pra todo universo,  assim atingindo o nosso planeta, mudando nossa Energia,
esse Flash de Luz vai Acelerar nossas Particulas, mudando nosso tipo de Dna,massa e tudo mais, assim possibilitando que Mude a realidade de algumas pessoas.
fazendo tambem que nossa mente mude e pense alto,criando novas tecnologias, esse flash vai durar 7 anos"'''' 7 Anos de Elevaçao'''''.
tambem dizendo que podemos ir pra 5d , poucas pessoas iram notar a Diferença .

Desculpe Os Erros De Português.
 

Garante mesmo que se eu tiver no conforto da minha casa, vou ver um clarão? Por quê se não vou ter que pegar teu ip, ver onde tu mora e te dar um tapa em...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Garante mesmo que se eu tiver no conforto da minha casa, vou ver um clarão? Por quê se não vou ter que pegar teu ip, ver onde tu mora e te dar um tapa em...

kkkk ta suave.. 

 se o Flash de luz gama vir a terra a noite, provavelmente vai ficar claro por uns minutos,mas,se vier de dia voçê não vera nada.
tipo: se voçê nao  ver, provavelmente os chineses verao 0_0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...