Ir para conteúdo

Sugestão: Pequenas atualizações servidor 1.


Wieyra.

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, Luan' disse:

 

Ah, se você é do 3.6 não venha falar merda, "Não vai ter att, " peço que ouçam e leia a sugestão creio que é pra melhora do servidor, não é atualizações pesadas.

 

LEIA não to nem aí pra esse comentários, não jogam no 1 pra saber nossa situação, dispensa, deixa só usuários do 1 comentar

Entro no SV1 de vez em quando e posso dizer, situação é de fim de server

E o Sv5 tbm tá ruim de movimento

xUigVbs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taokei ja entendi oxy rapaiz

5 horas atrás, 'MarquesL disse:

O William já disse que não haverá mais atualizações no servidor 1, ponto.

Entendam isso, não é complicado de entender. Querem novidades, joguem nos novos servidores, simples!

Bom jogo a todos!

 

48 minutos atrás, Aeon_. disse:

Entro no SV1 de vez em quando e posso dizer, situação é de fim de server

E o Sv5 tbm tá ruim de movimento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por um acaso o William entender esse seu tópico e resolver fazer essas pequenas atualizações, vai ser perfeito, creio que aumentará bem o número de players e assim como eu, várias pessoas querem o 1 de volta novamente como era em 2017.

Quanto a divulgação, se cada um contribuir com esse detalhe, vai ser melhor ainda, quem tiver um canal no Youtube, começar divulgar o servidor nas redes sociais, creio que o servidor 1 volte a crescer, apoio a sua sugestão.

UP

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheusclio disse:

O William disse que enquanto houver jogadores online, o servidor 1 não irá fechar tão cedo, correto ?

O assunto do tópico não é esse.

2 minutos atrás, Vaqueiro_. disse:

Se por um acaso o William entender esse seu tópico e resolver fazer essas pequenas atualizações, vai ser perfeito, creio que aumentará bem o número de players e assim como eu, várias pessoas querem o 1 de volta novamente como era em 2017.

Quanto a divulgação, se cada um contribuir com esse detalhe, vai ser melhor ainda, quem tiver um canal no Youtube, começar divulgar o servidor nas redes sociais, creio que o servidor 1 volte a crescer, apoio a sua sugestão.

UP

Acha que tá na disney 

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...