Ir para conteúdo

Favelinha


CoreanoGOD

Posts Recomendados

13 horas atrás, MeDroSoO. disse:

Alguem tem o video?

n, ele apagou pq tava na cara o master q ele usou em mim, mesmo xitando quase morre é mole?

2 minutos atrás, LOURRANY disse:

n, ele apagou pq tava na cara o master q ele usou em mim, mesmo xitando quase morre é mole?

na verdade tem sim, aqui está

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Em 20/03/2019 at 17:42, Guerrilha. disse:

Ta treinando pra ser palhaço de circo ? kkkkkkkkkkkk posta video xitando nele msm kkkkkkkkkkkkkk

mais foda q o cara xita e ainda tem K/D negarive 

Oi master de 2018 querendo ter moral no forum em 2019 aonde c encontra 50 pessoas no servidor 1

 

2 horas atrás, DreaknD' disse:

Lembro quando nois colava srv3, todo mundo fico bom joga pra carai tu ai usando xiter Vergonha de disser que um dia joguei com você manu que isso 

Oi rei ai eu te pergunto nao so seu amigo mais aonde ta tirando toda essa moral em um joguinho de computador ?

3 horas atrás, zLeozin disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Racho com esses cara que posta video com xiter se achando e dps apaga

que porra é essa marreco?

Dumboooooooooooooooooooo 2017 babava era meu ovo lek Resultado de imagem para Dumbo

7 horas atrás, LOURRANY disse:

n, ele apagou pq tava na cara o master q ele usou em mim, mesmo xitando quase morre é mole?

na verdade tem sim, aqui está

 

 

O video esta no meu canal eu tirei do privado rsrs 

22 horas atrás, Matheus7 disse:

Engraçado e que o cara mesmo se entrega que gravar usando xiter free e acaba se fodendo aprende a configurar master pow Você passa muita vergonha Cauã as vezes acho que vc tem probleminha ou é autismo mesmo ? Alem de feio ainda passa vergonha em joguinho online flw man reflita sobre suas ações 

de vc nao falo nada kkkk famozo caruso robador de conta em joguinho vai lá pedi conta e ve c arruma um pczin pra joga um fortine comigo risos , não vem chama de desumilde porque vc é um pau no cu fala demais

uNdlZRw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LOURRANY disse:

tirou pq os cara já tinha baixado e upado seu video, se não tava privado até agora, não cansa de xitar porquinho? é moleKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse tipo de cara q se acha superior por ser ''old fag'' no cvrkkkkkkkk

Porquinho quem é vc pra chama assim ? kkkkkkkkkkkk papai aqui é lindo rei

uNdlZRw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...