Ir para conteúdo

Sobre a Migração


NagatoO.

Sobre A Migração  

63 votos

  1. 1. Caso realmente ocorra a tão falada migração de contas do servidor 1 para a 3.6, para qual servidor vocês iriam?


Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

7 minutos atrás, LKWilliam disse:

Diga-me quanto lucro o servidor 1 Gera por favor, pois deve saber já que falou que não gera nada.

Servidor com menos de 100 jogadores é ser falido? servidor 1 tem mais jogadores que muitos outros servidores por ai onde não passa de 20 jogadores e tem vários anos.

Servidor 1 pode não bater mais de 400 jogadores como antigamente, porem nos finais de semana chega fácil a 90 é pra mim ainda é uma boa quantia de jogador, afinal é um servidor sem atualização, e temos os servidores novos onde a maioria migrou. 

 

Essa ideia de transferir contas do servidor 1/2/3 é antiga desde que surgiu rumores sobre a 3.6 . Então já que hoje é possível isso deveria ser feito sim... porque na época ficamos iludidos e tivemos a noticia que não iria ser possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Klitschko disse:

Server 1 falido, não gera lucro e ainda por cima é retrograda. 

Por mim já era pra ter acabado faz anos.

Esses são os pensamentos de jogadores que joga 3.6

- "Pleno 2019 quem joga servidor 1"

- "Servidor 1 falido"

Esse é algum dos motivos que muitas pessoas do 1 não foi pro 3.6 por conta dessas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Krigare disse:

Essa ideia de transferir contas do servidor 1/2/3 é antiga desde que surgiu rumores sobre a 3.6 . Então já que hoje é possível isso deveria ser feito sim... porque na época ficamos iludidos e tivemos a noticia que não iria ser possível!

rapaz, sobre isso ai foi uma estrategia e tanto, nem vou falar muito....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Klitschko disse:

Server 1 falido, não gera lucro e ainda por cima é retrograda. 

Por mim já era pra ter acabado faz anos.

Só não esquece que existe o servidor 4 pq os jogadores do servidor 1,2,3 existiram e na questão de ter acabado faz anos, de fato quase acabou mesmo em 2015 e se tivesse acabado "faz anos" nem o servidor 4 existiria pra você comentar uma bosta dessa kkkkkkkkk'

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Klitschko disse:

Server 1 falido, não gera lucro e ainda por cima é retrograda. 

Por mim já era pra ter acabado faz anos.

A idéia é que muita gente do servidor 1 não sai de lá porque não abandona a humildade né mano, retornei no server 4 e está complicado porque não vemos mais pessoas bacanas e de fé pra tirar um bom game. E você por si só não ajuda a mudar isso, você é só mais um filha da puta chamando atenção, vai por mim que o server vai falir de verdade se continuar a existir mais pessoas como você.

GsRgLiG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kevinho disse:

A idéia é que muita gente do servidor 1 não sai de lá porque não abandona a humildade né man, 

ata

Servidor 1 sempre tiveram os mais ignorantes por conta da quantidade absurda de players, a mesma história acontece com o 4 hoje em dia. Quer humildade? Vai pro 3(5) assim como faziam no 3.5, onde gente saia do 1 pra ir pro 2 ou 3 que eram bem mais tranquilos e cada um se ajudava até onde podia...

gI3joLB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Allan Daniel disse:

Só não esquece que existe o servidor 4 pq os jogadores do servidor 1,2,3 existiram e na questão de ter acabado faz anos, de fato quase acabou mesmo em 2015 e se tivesse acabado "faz anos" nem o servidor 4 existiria pra você comentar uma bosta dessa kkkkkkkkk'

É mesmo, cara? Nunca pensei nisso, pega aqui seu prêmio de teórico do ano 👏

 

10 horas atrás, Luan' disse:

Esses são os pensamentos de jogadores que joga 3.6

- "Pleno 2019 quem joga servidor 1"

- "Servidor 1 falido"

Esse é algum dos motivos que muitas pessoas do 1 não foi pro 3.6 por conta dessas pessoas

Não. O motivo é que você é um nerd que não se atualiza para as coisas novas.

Servidor 1 é um servidor antigo, com uma game-mod muito velha e ultrapassada. Você me lembra muito PTistas, são pessoas retrogradas que não gostam de coisas modernas e além de tudo, são preguiçosas.

rRrhSsS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...