Ir para conteúdo

COMO NÃO ENJOAR (FICAR DESANIMADO) DE JOGAR CVR?


J3ANN

Posts Recomendados

Bom, estava navegando pelo fórum e ate agora não encontrei nenhum tópico desse tipo.

Acho interessante esse assunto pois cada um de nós vamos dar dicas um para os outros de como não (enjoar) ficar desanimado de jogar nosso querido CVR.

Como sou um player antigo (jogo desde 2014) , ficar enjoado do CVR pra mim e fácil pois já jogo a muito tempo e sempre estou parando de jogar, fico ate 2 meses sem entrar. eu ate quero jogar mais quando entro fico umas 3/4 horas no jogo e já saio pois enjoou muito fácil.

Já andei percebendo que quando eu jogo de VIP eu não enjoou tão fácil, mesmo fazendo as mesmas coisas que fazeria sem VIP, com VIP eu passo mais tempo online. (MOTIVO NÃO SEI) talvez seja porque fico interagindo assuntos no CHAT VIP ou pelo pensamento de que não devo esperdiçar meu dinheiro que paguei no VIP e não usar né.

Enfim, DEIXEM SUAS DICAS DE COMO NÃO ''ENJOAR'' (FICAR DESANIMADO) DE JOGAR CVR, OQUE VOCÊS FAZEM PARA SE MANTEREM ONLINE E NÃO QUERER SAIR DO JOGO TÃO RÁPIDO?

76561198353178229.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Não enjoar é fácil jogue em outras profs, jogue com amigos ou procure uma ucupação, difícil é abandonar o samp e o cvr..

''Samp é pior do que maconha, isso vicia''  ~Não lembro do autor mas foi no /v

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...