Ir para conteúdo

Você acha que ofensa a staff / ao servidor, deverá ser punido com ban permanente?


Emirates_Pilot

Você acha que ofensa a staff / ofensa ao servidor deveria ser punido com banimento permanente?  

89 votos

  1. 1. Você acha que ofensa a staff / ofensa ao servidor deveria ser punido com banimento permanente?


Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Emirates_Pilot disse:

horas que deixou de estar com a família pra upar

imagina quantas horas de vida que as pessoas poderiam estar fazendo outra coisa, mas na verdade estão jogando.. upando.

Ninguém é obrigado a jogar, não acho certo colocar essa questão nesses termos, quem joga é por livre e espontânea vontade.

Acho que se isso não fosse punido com ban permanente, iria gerar muitas indiretas e confusões por isso acho bom ficar como está. Mas como você falou tem gente que se equivoca em algumas palavras e dê uma mal interpretação, no qual a intenção não era realmente ofender tal pessoa. Nesses casos acho que deveria ter um pouco mais de bom senso.

 

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vive num país teoricamente democrático, teoricamente porque nem sempre a democracia é  respeitada. Porém isso não omite o dever deste servidor em ser um meio DEMOCRÁTICO, é um direito pleno do jogador, expor sua opinião sobre a configuração do lugar que ele joga, seja ela negativa ou positiva. É válido reprimir manifestações dotadas de teor puramente ofensivo, mas também vale expor que em diversos momentos opiniões e críticas as quais são julgadas de forma sentimental são frequentemente e severamente punidas, e o que mais impressiona nesse servidor é a conivência dos jogadores com esse tipo de postura leviana e inconsequente de quem o administra, lamentável. Se você é responsável por tomar decisões que envolvam a condição de outras pessoas o que se deve ter (obviamente) é o mínimo de capacidade de julgar os fatos de forma racional e construtiva. Portanto, em resumo, seria mais saudável esse tipo de postura ser revisto.

3ec56CM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Boris disse:

um Ex-Admin que não integra mais o corpo administrativo xingando um jogador, é muita ingenuidade da pessoa

 

Voltando o assunto... São horas e horas jogadas em uma hora a pessoal vai não ter mais oque fazer aí sabe oque ela faz? Vai e ofende o servidor horas depois (senão instantâneamente) a pessoa se arrepende mais aí é um caminho sem volta.. então acho que deveriam ter uma 2° chance sim.

Pro outro lado tem os adms que tomam conta do server o dia todo e ficam cara a cara com players ignorantes e cara de pal e acabam perdendo a paciência.então não acho que os adms estão errado mas é claro é preciso ter educação e paciência pra lidar com essa "comunidade"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Emirates_Pilot disse:

Tava vendo umas revisões, e eu queria MUITO entender o porquê desse cara ter sido banido. É MUUUUITO claro que ele não tava se referindo ao servidor... Mas perdeu uma conta por causa disso.. é disso que eu falo..

@Boris

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agr eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nada vê

Ta ai a prova que quando um adm quer foder um player ele consegue kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Emirates_Pilot disse:

 

Mas se um não pode, o outro pode? Não é tudo ofensa?

Mas entendo sua opinião, e quanto ao que eu falei abaixo?

 

entao ze se cito so um pedaço doque eu tentei dizer eu disse que o Adm Tem o Direito de Chingar um Player pois quando ele chinga esse certo player os cara que nao gosta dele 

vai tudo fala nossa ele ofende que isso e aquilo  mais na verdade so ele sabe oque ele ja passou com esse certo player pra chegar ao ponto de chingar o Vipper era bem rigido

mais tmb muito descontraido divertido e tals nao sei se vc chegou pegar o tempo que ele administrou se vc tivece chegado a pegar o tempo dele

saberia que quem nao gosta dele e so os carar que so fazem merda no servidor entao ele nao fazia mais que o papel dele de Punir como eu disse ele era rigido 

3 horas atrás, J3ANN disse:

a questão retratada aqui agora e que você fala isso de ''não e porque esta com raiva que tem que xingar etc.. etc..'' tá, eu ate acho certo, mas porque um ADM pode xingar um player pois ficou com raiva dele e se estressou e ainda assim não recebeu nenhuma punição? ADM NÃO E DEUS, não e pelo fato de ele ser adm que ele pode sair xingando um player mandando ele tomar no cú. respeito e certo em todo lugar sim, não devemos fazer isso xingar outra pessoa só por se estressar devemos acalmar mas se o proprio adm passa um visão errada e não recebe punição agt também pode fazer a mesma coisa, essa denuncia do vipper xingando o mlk e de 2015 e o vipper NUNCA, NUNCA recebeu a punição que devia continuou administrando normalmente o servidor... se os players recebem punição por xingar alguém creio eu que os adms também deveriam receber... direitos iguais !

volto a citar, se eles não recebem punição porque devemos receber? direitos iguais, não?

Mano Como eu disse o Vipper o Tem o Direito dele vc esta jugando por 1 post e nao sabe oque ja passou com esse msm player 

Vipper smp foi otimo administrador semp foi descontraido zuero  se ele chego ao ponto de chingar esse player concerteza ja estava de saco cheio do msm e das merdas que esse deveria ter feito nao importa a gente mudar de nick ter 10 conta e achar que fica invisivel cada ves que muda adm nao e bobo ele sabe quem e quem

 

RUGs6vi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, J3ANN disse:

Não sei se você postou isso pra zuar ou algo do tipo, mais... Se respeito e fundamental porque O PROPRIO ADMINISTRADOR DO JOGO NÃO RESPEITA OS PLAYERS? como pode ver no print acima o @Vipper manda um player tomar no cú só porque falou que ele se acha, todos nos temos momentos de estresse.

E... Fundamentalmente que seja recíproco. 

3 horas atrás, Emirates_Pilot disse:

Com certeza. Mas você nunca perdeu a cabeça com alguém, e falou algo que não queria? Fora que não estou falando apenas de ofensa de desrespeito, e sim do caso que falei ali em cima, como casos de "ah mas o servidor tá muito ruim hoje", já vi pessoas perderem 3k de level por isso.. A regra pode continuar, mas eu também tenho direito de não concordar com ela.

Já vi um caso de um rapaz falar "que adm ruim" isso não foi um desrespeito, isso é uma crítica, seja ela construtiva ou não. Sou piloto, instrutor de voo, e se realmente alguém falasse: tu é um instrutor ruim pra caralho. Mano, vc acha que eu ia tirar o cara da cabine, parar de dar aula, porque ele expressou a opinião dele?

Aí... Existirá o tal "Senso" que por muitos é referido mas talvez não totalmente aplicado.

@Gabriel_Laet Eu odeio dublagens! :rindo:

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Emirates_Pilot disse:

Gente... pensa comigo, imagine se vc fosse contra alguém, ainda mais no Brasil de hoje, se você falasse "bolsonaro é um lixooo, fora bolsonaro" ou "lula é um merdaaa, tá preso", imaginem se por vocês falarem isso, vocês fossem presos? Isso seria uma ditadura, não é? O não poder de oposição ao que vc não concorda, correto? Vc pode não gostar, mas tem que aguentar o governo que está aí. O mesmo seria no caso do cara que critíca o servidor, ele tem o direito dele assim como tem o direito de não jogar também. Mas isso fica a critério DELE.. se ele quer sair do servidor por conta própria ou ficar lá. O que não concordo é o cara aloprar, usar hack, aí sim é passível de banimento, pois não estamos mais falando em liberdade de expressão.

O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, e tem grande parte do poder de decisão.

Não dizendo que alguém aqui é ditador, mas sim que o que acontece, se configura como uma, no caso, no servidor

No caso no CVR se você xinga um admin tu é banido permanente, que  na vida real é equivalente a você morrer, se você xingar o presidente e se for ditadura tu não é preso, mas sim morto, assim como no CVR, Se você expressar sua opinião é banido permanente e não prisão.

 

2 horas atrás, Rafa360 disse:

siga elas e não sera banido, simples

Eu fui banido no forum mesmo seguindo as regras, Pois cara que me respondeu mesmo falou " William é o dono, se ele quiser banir por qualquer motivo ele bane"

Fiz tópico de revisão  e até essa foi banida por 3 Dias por motivo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...