Ir para conteúdo

♣ C.V COMANDA ♣


BoJack.Krl

Posts Recomendados

15 minutos atrás, LnD disse:

Revivendo um tópico upado por bot

Além de usarem keybinder, usam bot no tópico, pra que??

3 minutos atrás, BoJack.Krl disse:

Unico BOT aqui é você.

Existe 201 mil contas registradas no total no CVR, mesmo que TODOS estes usuários visualizaram esse tópico, ficaria faltando os outros 32 mil desconhecidos, quem são eles, de onde eles são? O que eles comem? (O cu de quem ta lendo)

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Além de usarem keybinder, usam bot no tópico, pra que??

Existe 201 mil contas registradas no total no CVR, mesmo que TODOS estes usuários visualizaram esse tópico, ficaria faltando os outros 32 mil desconhecidos, quem são eles, de onde eles são? O que eles comem? (O cu de quem ta lendo)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BoJack.Krl disse:

Unico BOT aqui é você.

creio que você tenha me confundido com seu clã de bot ein, izi pizi quando era frequente nisso. 11 dias esse topicozinho já tava com 200.000 visualizações. Oque seria 18 mil visualizações por dia, durante esses 11 dias kkkkkk, o fórum teria que estar num dia muito bom pra que 500 pessoas dessem F5 no seu tópico 36 vezes por dia, bot pra caralho lek invejou o tópico rival já estuprou os bot virtual

@exalted se vc ver esse tópico pfv não critica meu texto fiquei puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, LnD disse:

creio que você tenha me confundido com seu clã de bot ein, izi pizi quando era frequente nisso. 11 dias esse topicozinho já tava com 200.000 visualizações. Oque seria 18 mil visualizações por dia, durante esses 11 dias kkkkkk, o fórum teria que estar num dia muito bom pra que 500 pessoas dessem F5 no seu tópico 36 vezes por dia, bot pra caralho lek invejou o tópico rival já estuprou os bot virtual

@exalted se vc ver esse tópico pfv não critica meu texto fiquei puto

KKKKK O KIDZIN TILTO

 

A2WHUG6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                                                                                                  Boa do menor

                                                           oFHzTtq.png

                                       RTav4Ly.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...