Ir para conteúdo

Sugestão : Skate


Burley

Posts Recomendados

10 horas atrás, ReaperCrew disse:

Pqp meno tem mais nada pra fazer ñ man ? O dia todo fica no forum procurando post pra reclamar, tu mesmo falou esses tempos atras em outro post q nem joga mais, seu prazer é reclamar só pode nunca vi gosta tanto de encher o saco por uma coisa que nem vai fazer diferença na sua vida já que nem joga mais.

 

Sobre a sugestão a ideia é legal mas a utilidade não é muito grande pelo video e muito lento e acho q por conta disso ñ seria muito utilizado.

 

esse foi meu jeito de falar que não gostei kkk, se te magoou, nada posso fazer.

 

7 horas atrás, AlmaDa_ disse:

Todo tópico e assim mano , tá um saco já .  Nunca é um comentário para apoiar o cara , sempre para ir contra . Vai entender né...

fórum tem a opção de Ignorar [ Não irá aparecer pra você minhas mensagens ] faz tempo, faça isso se não gosta, é simples.

4 horas atrás, hank disse:

Se não aguenta uma crítica vai fazer miojo, se ele acha a ideia idiota, ele crítica, se você acha boa, você apoia, simples.

Significado de Intransigentes:

Alguém que é intolerante, não aceita a opinião de outras pessoas e sua opinião é a única que importa. Pessoa autoritária.

é tenso.

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrutalitY disse:

esse foi meu jeito de falar que não gostei kkk, se te magoou, nada posso fazer.

E pq vc tem que gostar ou não ? Se nem joga mais no servidor ?

Só comentei pq vc mesmo fala que parou de jogar mas não para de ficar desmerecendo os topicos dos outros no forum, não só nesse como em outros.

Então porque continua freguentando o forum se não joga mais cvr ? Só para dar as suas "opniões" de leigo, de quem não faz a minima ideia de como o server está ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...