Ir para conteúdo

Sugestão : Veículos Públicos


AlmaDa_

Posts Recomendados

Meu Nick : AlmaDa_

Servidor : 4

Descrição : No servidor 1(antigamente) não sei se hoje é assim também, tinha veículos públicos por todo o MAPA , o que ajudava demais quem estava no meio do nada , sem veículo , sem vip e talz. Os respawns de veículos eram muito bons, adequeados, então minha ideia é que volte esse sistema de veículos públicos espalhados pelo mapa ( mesmos locais  do servidor 1 ) só que no servidor 4 .

Isso quebrava muito o galho e acho que é importante , por exemplo se a pessoa quiser ir para outro local no mapa tem q se movimentar muito se for longe .

Porque isso agora ? Estou dizendo isso pois esse sistema foi removido devido ao Lag que gerava no servidor , de tanto veículo público mas agora os veículos de profissão estão sendo locados , diminuindo o lag , abrindo portas também para poder colocar os veículos públicos novamente ( Creio eu que não haverá lag pois está tirando os veiculos da profissão) . Como esse novo sistema de veículo locado é nova, e ainda vai ser implementado nas novas profissões , criei esse tópico para ser aplicado mais para frente , pois apenas 2 profissões tem veiculos locados mas isso vai mudar né , diversas profissões vão ser assim , to falando isso agora para já irem pensando.

@LKWilliam

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Burley disse:

Vai desvaloriza a profissão taxista mano.

Ela não é muito usada mas mesmo assim os veículos públicos não vão estar em todos os locais também , vão ser só em alguns, a profissão vai continuar atuando +/- do mesmo jeito, talvez possa ser que desvalorize um pouco mas acho que não , e se desvalorizar poderia aumentar o preço da corrida. No servidor 1 havia veículos públicos e a profissão de taxista funcionava. Acho que é ''importante'' termos veículos públicos.

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, AlmaDa_ disse:

Meu Nick : AlmaDa_

Servidor : 4

Descrição : No servidor 1(antigamente) não sei se hoje é assim também, tinha veículos públicos por todo o MAPA , o que ajudava demais quem estava no meio do nada , sem veículo , sem vip e talz. Os respawns de veículos eram muito bons, adequeados, então minha ideia é que volte esse sistema de veículos públicos espalhados pelo mapa ( mesmos locais  do servidor 1 ) só que no servidor 4 .

Isso quebrava muito o galho e acho que é importante , por exemplo se a pessoa quiser ir para outro local no mapa tem q se movimentar muito se for longe .

Porque isso agora ? Estou dizendo isso pois esse sistema foi removido devido ao Lag que gerava no servidor , de tanto veículo público mas agora os veículos de profissão estão sendo locados , diminuindo o lag , abrindo portas também para poder colocar os veículos públicos novamente ( Creio eu que não haverá lag pois está tirando os veiculos da profissão) . Como esse novo sistema de veículo locado é nova, e ainda vai ser implementado nas novas profissões , criei esse tópico para ser aplicado mais para frente , pois apenas 2 profissões tem veiculos locados mas isso vai mudar né , diversas profissões vão ser assim , to falando isso agora para já irem pensando.

@LKWilliam

Acho que o motivo e o realismo né, em algum topico não me lembro qual ele falou o motivo e falou que não pretendia colocar veiculos públicos mais não me lembro da resposta dele

FlSQl35.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, AlmaDa_ disse:

Meu Nick : AlmaDa_

Servidor : 4

Descrição : No servidor 1(antigamente) não sei se hoje é assim também, tinha veículos públicos por todo o MAPA , o que ajudava demais quem estava no meio do nada , sem veículo , sem vip e talz. Os respawns de veículos eram muito bons, adequeados, então minha ideia é que volte esse sistema de veículos públicos espalhados pelo mapa ( mesmos locais  do servidor 1 ) só que no servidor 4 .

Isso quebrava muito o galho e acho que é importante , por exemplo se a pessoa quiser ir para outro local no mapa tem q se movimentar muito se for longe .

Porque isso agora ? Estou dizendo isso pois esse sistema foi removido devido ao Lag que gerava no servidor , de tanto veículo público mas agora os veículos de profissão estão sendo locados , diminuindo o lag , abrindo portas também para poder colocar os veículos públicos novamente ( Creio eu que não haverá lag pois está tirando os veiculos da profissão) . Como esse novo sistema de veículo locado é nova, e ainda vai ser implementado nas novas profissões , criei esse tópico para ser aplicado mais para frente , pois apenas 2 profissões tem veiculos locados mas isso vai mudar né , diversas profissões vão ser assim , to falando isso agora para já irem pensando.

@LKWilliam

 

Ajudaria mt manow pq sempre quando eu peço taxi ninguem vem tlg ent ajudaria bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...