Ir para conteúdo

VA COM DEUS Diego.McH <3


XaRoPiNhO

Posts Recomendados

 

1 minuto atrás, Diego McH disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo atoa, eu tinha fãs e não sabia ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma gente, é só um joguinho... morrer faz parte kkkkkkkk, passa no meu canal lá que deve ter kills em cima de vc, e ó, treina mais em amigao tá osso rs 

eu posso até não ser o melhor jogador em dm, mas me orgulho em não precisar de programas ilícitos para me achar o superior .

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diego McH disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo atoa, eu tinha fãs e não sabia ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma gente, é só um joguinho... morrer faz parte kkkkkkkk, passa no meu canal lá que deve ter kills em cima de vc, e ó, treina mais em amigao tá osso rs 

Falta de brilho na cara hahaha  sem o seu damager não é ninguem hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheater tem que se fuder e acabou.. Legal o canal do outro lek da mch né, vi antes e fiquei quieto diriam que era só choro :rindo:

Jdc5hLK.png

Antonio_Nunes >  [A]ntonio[N]unes > [B.F]Muhammad_. > [H.A]SeuMadruga_. > [SoA]Forasteiro > TigTragger > Zarathos > TigTragger.SoA > Zarathos.S > Hobin 

 

Favor respeitar ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hobin disse:

Cheater tem que se fuder e acabou.. Legal o canal do outro lek da mch né, vi antes e fiquei quieto diriam que era só choro :rindo:

Jdc5hLK.png

Eita porra kkkkkk , O clã todo é aim kkkkkk

                                                                            tN3JxQ3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...