Ir para conteúdo

Sugestão: Porte de Armas na Máfia


-deleted-

Posts Recomendados

Meu nick: Perk

Olá. A ideia é a seguinte: a máfia poderia usar armas sem porte de armas, porém, as Forças Armadas poderiam usar o /Procurar em mafiosos sem porte e prende-los. Ficaria interessante. Também, os vendedores de armas poderiam vender armas para MAFIOSOS sem porte de armas, e estes poderiam comprar normalmente. Caso um jogador mafioso que esteja com armas sem porte for trocar de profissão (e não de cargo), automaticamente este iria perder suas armas ou ganhar 5 estrelas de procurado.

1 minuto atrás, Perk disse:

A solução é bloquear o vendedor de oferecer arma para quem não tem porte.

Eu disse isso num tópico de bug (no qual listarei no final deste tópico), e aí me veio a ideia desta sugestão.

Fonte da citação:

Se você gostou da ideia, comente e se quiser, me dê uma reputação! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perk disse:

Caso um jogador mafioso que esteja com armas sem porte for trocar de profissão (e não de cargo), automaticamente este iria perder suas armas ou ganhar 5 estrelas de procurado.

Não faz muito sentido ser restrito a máfia, na vida real só se precisa de porte de arma para conseguir uma arma de forma oficial, o que não é o caso da maior parte das armas no Brasil. No servidor o porte poderia ser exigido apenas ao comprar armas em ammu nations ou para utilizar alguma profissão que possua armas e não para em si portar as armas.

 

UcyPa1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sccp_. disse:

Não faz muito sentido ser restrito a máfia, na vida real só se precisa de porte de arma para conseguir uma arma de forma oficial, o que não é o caso da maior parte das armas no Brasil. No servidor o porte poderia ser exigido apenas ao comprar armas em ammu nations ou para utilizar alguma profissão que possua armas e não para em si portar as armas.

Sim, mas de maneira ilegal você não precisa de porte. Restringi a máfia para evitar abusos e não descartar a ideia do porte de armas existir para todas as profissões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão do porte de armas é mais pra evitar cheater de spawnar armas e um pouco do RPG, liberando armas pra mafia assim com facilidade iria ter mais DM no servidor principalmente entre os próprios mafias iniciantes, pagam 8k o que faz com que não seja qualquer um a comprar... até mesmo pro F.A que for fazer o /procurar com certeza vao meter bala nele antes e depois o mesmo vai vir no fórum chorar.

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...