Ir para conteúdo

$$ - CAMPEONATO DE DM SV 4 - UEFA CHAMPIONS CRIME - ANÚNCIO E REGRAS $$


MCFLY.

Posts Recomendados

@Sawnoff. @DiabIo @Kevinn_ @SAD.. @MerlinBeck @LIROU. @KenShi. @NoiaDoBeco. @Higor_. @Takeshi. @kleyn @.LegiT' @HoolpLek @flashgamer_123 (quem nao marquei é pq nao sei o nick no fórum, malz ae :/)

SALVE SALVE A TODOS OS MAFIOSOS DE PLANTÃO E AOS DEMAIS QUE AQUI ESTÃO. HOJE, VENHO LHES APRESENTAR UM EVENTO QUE MARCARÁ A HISTÓRIA, que é a:

UEFA CHAMPIONS CRIME

zqgN5t2.png

AÍ VOCÊ ME PERGUNTA, QUE DIABOS É CHAMPIONS CRIME?

A Champions Crime será um campeonato de D.M organizado por 3 Organizações do Servidor 4:

Outlaws M.C

Família 1433

Os 5'C

DATAS E HORÁRIOS:         

FASE DE GRUPOS - HOJE DAS 19HRS ATÉ AS 23HRS                                     

GRUPO DE CONVIDADOS JOGA AS 19HRS ATÉ AS 20HRS

5'C JOGARÁ DAS 20HRS ATÉ 21HRS                                                                                           (AINDA NÃO FOI DETERMINADO O HORÁRIO DAS FINAIS).

OUTLAWS DE 21HRS ATÉ 22HRS

1433 DAS 22HRS ATÉ 23HRS.

 

Informações adicionais:

O ganhador do campeonato ganhará a premiação de 80K no jogo. O nome ''Champions Crime'' se derivou do campeonato ''Champions League'' (quem conhece futebol,sabe). O evento tem como organizadores a 1433 e 5'C, porém a ideia foi de minha autoria, MCFLY. TODOS OS JOGOS SERÃO GRAVADOS E POSTADOS EM UM VÍDEO NO OFF TÓPICO APÓS O FIM DO CAMPEONATO.

0rEHbZR.jpg

5'C e 1433: Participantes e organizadores do evento.

ATENÇÃO: TODOS OS JOGADORES PARTICIPANTES PRESTEM BEM ATENÇÃO NAS REGRAS A SEGUIR.

TÓPICO 1 - REGRAS E COMO FUNCIONARÁ O CAMPEONATO

1.1 - COMO FUNCIONARÁ O CAMPEONATO:

FASE DE GRUPOS:
O campeonato está organizado em uma fase inicial de 4 grupos, sendo estes:

        GRUPO DA 5'C             |                    GRUPO DA 1433                     |              GRUPO DA OUTLAWS             |           GRUPO DE CONVIDADOS

1. MCFLY.                                                   1. MerlinBeck                                             1. KENSHI.                                                     1. SAD.

2. Sawnoff.                                                2. SABIA.                                                     2. Axl_                                                            2.Takeshi.

3.MANODIABLO                                       3. DAWOOD                                                 3. FUCKLOVE.                                               3.KleynACV

4. Kevinn_                                                  4.MANOCALVO.                                         4. GordaoTsunami                                        4.FOGUETEIRO

Em um confronto 1x1, na fase de grupos, os jogadores de respectivos grupos irão jogar contra si, tendo um total de 3 jogos para cada jogador. Exemplo:

Eu, MCFLY, tenho no meu time o Sawnoff, Diablo e Kevinn_ . Logo, eu vou jogar 1 vez contra o Sawnoff., 1 vez contra o MANODIABLO e 1 vez contra o Kevinn_ .

Os confrontos da fase de grupos serão em uma MD2 (melhor de 2), e os dois melhores classificados passam para as Quartas de finais.

OBS: CADA GRUPO TEVE DIREITO A CONVIDAR 1 PLAYER PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO. COMO A 5'C TEVE A IDEIA DO CAMPEONATO, ELA TEVE DIREITO A DOIS CONVIDADOS.

FASE ELIMINATÓRIA (QUARTAS DE FINAIS, SEMI E FINAL):

QUARTAS DE FINAL (MD3 - MELHOR DE 3):

Após passada a fase de grupos, os dois melhores de cada grupo irão partir para um confronto eliminatório entre eles, sendo sorteado os confrontos entre eles. EXEMPLO:

1 CONFRONTO: PRIMEIRO COLOCADO DO GRUPO 1 VS SEGUNDO COLADO DO GRUPO 2
2 CONFRONTO: PRIMEIRO COLOCADO DO GRUPO 2 VS SEGUNDO COLADO DO GRUPO 3
3 CONFRONTO: PRIMEIRO COLOCADO DO GRUPO 4 VS SEGUNDO COLADO DO GRUPO 1
4 CONFRONTO: PRIMEIRO COLOCADO DO GRUPO 3 VS SEGUNDO COLADO DO GRUPO 4

(a definição da numeração dos grupos será definida depois, através de um sorteio).

SEMI-FINAIS (MD3- MELHOR DE 3):

Será a mesma ordem que a ultima fase citada, só que em número reduzido. Após os vencedores das quartas avançarem, teremos:

SEMI 1: VENCEDOR DO 1° CONFRONTO VS VENCEDOR DO 3° CONFRONTO
SEMI 2: VENCEDOR DO 2° CONFRONTO VS VENCEDOR DO 4° CONFRONTO

A GRANDE FINAL (MD5 - MELHOR DE 5):

VENCEDOR DA SEMI 1 VS VENCEDOR DA SEMI 2

O ganhador levará 80k para casa.

1.2 - REGRAS DO CAMPEONATO:

*PROIBIDO SKIN BUGADA (QUE CORRE DEMAIS)

*PROIBIDO QUALQUER ARMA SECUNDÁRIA SENÃO SAWNOFF. DEMAIS ARMAS ESTÃO PROIBIDAS (caso o jogador desobedeça e use, o round em questão contará para o inimigo).

*PROIBIDO 2-2 

*É PROIBIDO XINGAR/OFENDER O JOGADOR NA QUAL VC ESTÁ JOGANDO CONTRA, CASO DESOBEDEÇA, SERÁ DESCLASSIFICADO.

*O JOGADOR QUE NÃO COMPARECER NO HORÁRIO DE SEU JOGO CONTARÁ COMO W.O, E A VITÓRIA SERÁ DECLARADA AO ADVERSÁRIO.

*todos os participantes do campeonato terão que transferir 5k quando seu grupo for jogar, para

conseguirmos arrecadar a premiação.

 

Obrigado a todos pela atenção. Atenciosamente,

Equipe organizadora CHAMPIONS CRIME.

5w34Ixv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...