Ir para conteúdo

Sem titulo.


CapSalatiel

Posts Recomendados

Fui humilhado por tantos, derrubado por muitos, mas quando me levantei derrubei e humilhei a todos de uma só vez.(BY:SalatielLSM)

Eles acham que sou fraco mas sou forte pra amassar todos eles e por no buraco do dente.(BY:SalatielLSM)

Conheça as armas e a estratégia de seus inimigos e saberá por onde começar para destruir eles.(Copiei por ai, apenas escrevi de outra forma.)

:fiu::fiu:

 

 

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Alguns pensamentos que tive em momentos reflexivos.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A depressão não te mata de forma rapida, ele primeiro te devasta aos poucos,e depois tenta te consumir, mas você vai ser, e sempre será mais forte que ela mesmo estando destruído por dentro.

Barreiras aparecem ao longo da caminhada mas você irá passar por todas mesmo tendo dificuldades.

Nada é de ninguém, tudo pertence a vida.

A felicidade existiria por completo se não existisse a tristeza, mas qual o sentido da vida sem a tristeza ?, os momentos mais triste para nós pode trazer pensamentos que acompanham de grandes momentos de felicidade.

A minha vida continua, mesmo cheia de barreiras, nenhuma é maior que min mesmo,e digo lhe mais, nenhuma dificuldade é maior que você.Você só não achou a melhor forma de resolver essa dificuldade.

A vida lhe apresenta varios problemas, e vai de você escolher continuar e vence-los ou parar e desistir da propria vida.

Assim como Sócrates dizia que "Só sei que nada sei.", eu também não sei de porra nenhuma!

A fúria que tenho dentro de min pode ser maior que a sua, e ai vai arriscar ?

Dizem que os humilhados serão exaltados, até agora espero ser exaltado.

É com a humilhação que nasce os guerreiros os braços de guerra.

Em alguns momentos da vida sou contrario a min mesmo.

Para tu ser um(a) grande Homem/Mulher, não precisa ter um carro dahora, umas roupa dahora, o seu caráter é o suficiente para dizerem que tu é foda pra caralho.

Precisamos desabafar dessa vida, xingar no pensamento, ou gritar alto para que todos escutem.

A vida é bem fragil, a depressão pode tomar conta de min ou até de você ai!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...