Ir para conteúdo

☆ CVR tem Humildade? ★


Jeanzinhu

Posts Recomendados

17 horas atrás, Hobin disse:

Não da pra generalizar mas muitos nem ligam pra novatos ou level baixo(só quando abrem vagas pra ajudante)Tem muita gente humilde level alto e desumilde level baixo e vice versa.

Eu mesmo ja fui level alto diversas vezes e agora to level baixo e nunca fui desumilde por causa de level, isso varia bastante do caráter de cada um.

Sim, sem generalizar.

16 horas atrás, AlmaDa_ disse:

Mano ... Sempre vai ter pessoas humildes e desumildes em qualquer lugar do mundo.

Não tem como chegar e falar : os players do cvr...

Tem sim humildes e tem desumildes igual qualquer lugar.

Sim, infelizmente qualquer lugar vai ter isso. Problema é q alguns se acham superior por ter mais level ou grana.

14 horas atrás, Rei_do_Gad0 disse:

Caneco Vermelho

Kk

11 horas atrás, Dobby. disse:

isso vai da pessoa em si, não do level.

Cada um age do jeito q age na vida real

Sim, mas no mundo CVR alguns usam level ou grana como motivo. Infelizmente qualquer lugar vai ter mesmo.

10 horas atrás, Arthrorian disse:

Eu até ia responder, mas após ler a imagem da sua assinatura eu desisti. 

Fica aí se achando o humildão iluminado.

Só fiz uma crítica, n sou melhor que ninguém man.

8 horas atrás, hank disse:

Vai na arena que você vai ver a humildade dos caras.

Fora da arena já ta ruim, imagine lá dentro kk

7 horas atrás, Burley disse:

Antigamente tinha humildade hoje em dia não .

Psé, infelizmente sempre vai ter.

6 horas atrás, Luan' disse:

A humildade vem de sí, não vem por level, grana.

Infelizmente alguns usam disso para rebaixar outros.

6 horas atrás, Luan' disse:

Vejo muitas pessoas se achando o fodão, chamando de fraco e etc só por que joga bem.

Sim

4 horas atrás, kleyn disse:

Pois é,tem um cara que joga o dia todo,com salário VIP,e fica se achando por ter mais dinheiro que eu,sendo que ele ganha mais de 20k por dia só de salário,e eu nem trabalho direito mais e estou jogando só pra se divertir na maioria das vezes,e eu tenho level maior que o dele,mas não fico me achando por ter dinheiro,ou leveis,e com certeza,jogo menos horas do que ele por dia,eu pelo menos acho isso...

Bem isso mesmo mano, usar level e dinheiro para se achar

3 horas atrás, A.Swain disse:

Acho que a questão de ser humilde ou não. Não tem nada haver de ser level alto ou baixo e sim do caráter da pessoa, assim como já vi pessoas com level alto humildes, como também vi desumildes, então acho que a questão não é  por level e sim pela pessoa ser ou não humilde.

No mundo CVR alguns usam de level ou dinheiro para rebaixar os outros, sem generalizar todos os level alto ou rico. Concordo a parte do caráter.

3 horas atrás, KLYN disse:

quanto maior o level e a grana vc fala A os cara fala "cala boca da /topgrana ae nb"

os cara acha q ce tem q se curvar pra eles pq ele são mais experientes ou ricos aqui, antro de kid enrustido ksksks

Kkk

3 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Eu só jogo pra prender mesmo...

E para ignorar /sms tbm kk :(

13 horas atrás, BrutalitY disse:

se achar por level, grana é babaquice

E muito

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Em 25/03/2019 at 05:12, Rei_do_Gad0 disse:

fui sempre padrão, porem os cara da RF(Rainhas do Fórum )  e CV(Caneco Vermelho) SÃO TUDO DESUMILDE !!

Verdadeiro significado de carente, falando merda de membros só porque faz parte de tal clã {Sendo que nunca conversou com ninguém} 

Inveja mata amigo, passar bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, NagatoO. disse:

Isso vai do caráter da pessoa... se ela é level baixo, não esnoba pq não tem o que esnobar, mas se tiver muita grana e lvl alto, ai ela mostra a sua cara

Isso.

18 minutos atrás, NagatoO. disse:

Mas eu vejo muito cara level alto no server que é legal e sempre gentil

Não são todos q são assim, tbm conheço alguns

8 minutos atrás, GERENTE. disse:

Eu sou humilde :D

:joia:

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2019 at 02:05, Hobin disse:

Não da pra generalizar mas muitos nem ligam pra novatos ou level baixo(só quando abrem vagas pra ajudante)Tem muita gente humilde level alto e desumilde level baixo e vice versa.

Eu mesmo ja fui level alto diversas vezes e agora to level baixo e nunca fui desumilde por causa de level, isso varia bastante do caráter de cada um.

Correto.

Euro3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...