Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Radar Móvel.


Krigare

Posts Recomendados

Uma sugestão simples e objetiva; 


Visando dar mais realidade ao servidor, é uma sugestão que poderia ser implantada facilmente no trazendo uma realidade comum nos Estados Brasileiros;

Iria ser criado aleatoriamente no mapa radares móvel e ia ser informado no chat, tipo quando está chovendo
 

| RADAR MÓVEL | Um Radar Móvel foi criado nas proximidades de Bone Coutry 



o objeto poderia ser o atual radar mas com cones ao redor e um Policial de Npc tipo de segurança...


@LKWilliam



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Krigare disse:

Uma sugestão simples e objetiva; 


Visando dar mais realidade ao servidor, é uma sugestão que poderia ser implantada facilmente no trazendo uma realidade comum nos Estados Brasileiros;

Iria ser criado aleatoriamente no mapa radares móvel e ia ser informado no chat, tipo quando está chovendo
 

| RADAR MÓVEL | Um Radar Móvel foi criado nas proximidades de Bone Coutry 



o objeto poderia ser o atual radar mas com cones ao redor e um Policial de Npc tipo de segurança...


@LKWilliam



 

Curti a ideia, acho que poderia ser criado uma profissão de policia rodoviária federal para poder criar estes radares!

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se nessa ideia já implementasse a policia rodoviária ou CET como citaram, ai ficaria melhor... pois seria como uma "blitz", seria interessante se desse pra policia rodoviária rebocar os veículos particulares com multas, hab vencida ou que estivessem largados na rua para um patio e lá ficassem até pagar as multas...

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Allan Daniel disse:

Seria legal se nessa ideia já implementasse a policia rodoviária ou CET como citaram, ai ficaria melhor... pois seria como uma "blitz", seria interessante se desse pra policia rodoviária rebocar os veículos particulares com multas, hab vencida ou que estivessem largados na rua para um patio e lá ficassem até pagar as multas...

Seria bem daora, eu apoio

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Allan Daniel disse:

Seria legal se nessa ideia já implementasse a policia rodoviária ou CET como citaram, ai ficaria melhor... pois seria como uma "blitz", seria interessante se desse pra policia rodoviária rebocar os veículos particulares com multas, hab vencida ou que estivessem largados na rua para um patio e lá ficassem até pagar as multas...

CET tenho quase certeza que é a profissão DNIT, CET é dada o nome somente em São Paulo, em outros estados é outro nome, Seria melhor a PRF mesmo como você citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Allan Daniel disse:

Seria legal se nessa ideia já implementasse a policia rodoviária ou CET como citaram, ai ficaria melhor... pois seria como uma "blitz", seria interessante se desse pra policia rodoviária rebocar os veículos particulares com multas, hab vencida ou que estivessem largados na rua para um patio e lá ficassem até pagar as multas...

 

18 horas atrás, alexsander20_ disse:

Curti a ideia, acho que poderia ser criado uma profissão de policia rodoviária federal para poder criar estes radares!

Boas ideias mas como sabemos quando dá poder a alguns players eles fazem merda então acho que não seria legal isso pra evitar problemas e não atrapalhar o servidor.. pq tem que ser criado em pontos estratégicos pra não criar em cima de outro radar tlgd..

Mas não que não pode ser uma opção, pode sim.. iria até diferenciar um pouco as profissões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...