Ir para conteúdo

Reflexão sobre o Servidor 3.5


Corvus._.

Posts Recomendados

 @LKWilliamMeu ponto de vista, é infelizmente o servidor 3.5 tá caindo porque muitos pararam de jogar, outros foram banidos e não quiseram mais voltar assim mesmo na que eu era novato eu lembro da quantidade que tinha de players que chegava a 300 (na época), a época que eu já fui preso por 250 minutos roubar um caminhão do hq dos mineradores os cara ficou em cima batendo e eu joguei ele no barranco isso foi bons tempos sabe, antes mesmo uma casa em "Rockshore West" era filas pra conseguir comprar uma na hora da reforma hoje mesmo você vai em LV eencontra mais de 7 casas liberadas foras aquelas mansões que ficam lá no final do mapa os Aps de Ls que era muito disputado e era como se fosse uma casa normal em Ls hoje tá lá todos sem proprietários tem 1 ou 2 em Aps diferentes mas não é como antes, esse é um ponto de que abaixou muito os players, tem poucos até mesmo assim reduziu o trabalho da corregedoria e até mesmo os taxistas dificilmente eu vejo 1, eu gosto do servidor 3.5, certo pontos devemos também pensar a razão da migração mas outros também porque quando eu entro e vejo o layout da tela fome, sede, velocímetro e etc... Eu lembro de momentos antigos que se passaram quando eu zoava com outros amigos, antes que de 250 players chegavam a 300 hoje não chega nem 100, até mesmo parou aquela mensagem que sempre os outros flodavam /sms Id quer comprar casa em tal lugar?, Pois é esses tempos acabaram ou como tão acabando até mesmo como ainda há players que se afastaram do servidor ainda um dia retorna quando eu vi alguns voltar e dizer "nossa tudo mudou aqui" aí imagina aqueles que some e ter a migração aí o coitado não sabe nem o que houve, mas esse é meu ponto de vista até porque é um servidor muito bom e eu sou de lá e gosto de lá, apesar dos votos sim serem mais muitos estão lá mesmo sem atualização, com poucos players porque foram e são de raíz, muito se acostumaram com o servidor 3.5 e séria mais estranho migrar porque tem muita coisa nova no servidor 4, eu mesmo digo isso porquê uma vez eu fui pro servidor 4 eu me senti perdido, até porque no 3.5 foi bem mais fácil subir nesse mas já no 3.6 era coisa demais que eu me perdi e bem mais rígido em questão de Up, salário, o dinheiro que você ganha no início com trabalho de entregador de jornal, bem difícil então, pra muitos é complicado já que se acostumaram com o 3.5, mas esse é meu ponto de vista, se acontecer ou não a migração vamos pelo menos refletir sobre tudo, até porque nem tem pra onde correr caso continue caindo a quantidade de players ,o servidor 1 deu origem aos servidores e é um servidor raíz, por isso vou deixando aqui essa reflexão e meu ponto de vista e até a próxima meus consagrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Acho que a migração é necessária, vai chegar um ponto que n vai passar de 20 players e os zé ruela que é contra a migração vai ta fodendo geral por essa oposição sem nexo, se é acostumado lá acostuma aq rápido tbm, já joguei mt em 2014 sv1 joguei quase 2 anos lá, qndo retornei a jogar em 2018 ja tinha o sv3 e o 4 nem se compara men, outro patamar de rpg ces deviam dar uma chance sv4 mt foda pô, mudanças são  necessárias mesmo q o 1 seja raiz, já deu ne?

 

(desde que ces n tenham q começar do 0 pq ai é sacanagem k k k )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Corvus._. disse:

a época que eu já fui preso por 250 minutos roubar um caminhão do hq dos mineradores os cara ficou em cima batendo e eu joguei ele no barranco

Ta porra

2 horas atrás, Corvus._. disse:

aí imagina aqueles que some e ter a migração aí o coitado não sabe nem o que houve

Bem eu jogava no antigo servidor 3 da 3.5, eu dei um tempo quando eu voltei pro samp vi que o servidor tinha migrado pro 1 mas somente pra quem fez a migração eu acho, oque significa que eu perdi minha conta, mas nem por isso eu fiquei bolado com o cvr ou com os admins, eu so criei uma nova acc no servidor 4 da 3.6 e fui jogar ate pq eu estou jogando pra me divertir não para ficar melhorando status da conta tipo lvl, grana, etc..

Sobre o resto do assunto ai

Sim o servidor 1 deu origem a todos e ele e um raiz, mas acho que não e uma boa ideia ficar mantendo um servidor apenas pq ele e antigo, vc fala que e muito difícil um jogador da 3.5 ir pra 3.6, realmente mas pense que praticamente todos do 3.5 foram pro 3.6 ou pararam de jogar, todos se sentiram perdidos mas acostumaram e agora podem ate dizer que o sv4 esta melhor que o sv1 em questão de att, mas o sv1 sempre vai ser aquele que nós nos divertíamos antigamente..

 

 

CgHBOfG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o povo estivesse realmente "abandonando" o sv1, as casas realmente boas estariam liberadas, não teriam tantos aposentados ainda jogando... é só meio que "ameaçar" fechar o 3.5 que geral volta... mas tbm que ninguém é criança pra sempre, as pessoas viram responsáveis e ganham ocupações, sv1 só tá tipo o sv3 3.5 e o sv4 tá tipo o sv1 de antigamente, só inverteu a ordem... e tbm tem a questão da divulgação que antigamente foi do Dudu Moura, mas agr só tem youtubers no sv 3.6 .-.

killjoy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarcosR. disse:

as casas realmente boas estariam liberadas

Enquanto não tiver o sistema de pagar impostos por level upado na 3.5 as casas boas realmente vão estar compradas... 

_______________________________________________________________

 

2 horas atrás, GianAurora disse:

O jeito e o titio will migrar o server 1 hihi

🤗🤗

fala isso não kkkkk, os toplevel da 3.6 vai ficar putinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de egoístas 

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...