Ir para conteúdo

$$ VC SABERIA IDENTIFICAR QUE CLÃ É ESSE ?? $$


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

Nem queria falar nada, pra não dar atenção pra essa raça de sem atenção, mas oq vc tem na cabeça? Um tumor? Como minha professora falou kk quer atenção bota uma jaca na cabeça, mano, para q ta feio serio kk esta obsecado pela difamação, vc ta pior q essa feminista aqui, serio, para q feio, parecendo uma criança mimada com falta de atenção. Vão me zoar pq dei a atenção a tanto esse aleatório queria, mas ok kkk

Não irei mais responder nesse  tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Scroll disse:

Nem queria falar nada, pra não dar atenção pra essa raça de sem atenção, mas oq vc tem na cabeça? Um tumor? Como minha professora falou kk quer atenção bota uma jaca na cabeça, mano, para q ta feio serio kk esta obsecado pela difamação, vc ta pior q essa feminista aqui, serio, para q feio, parecendo uma criança mimada com falta de atenção. Vão me zoar pq dei a atenção a tanto esse aleatório queria, mas ok kkk

Não irei mais responder nesse  tópico.

 

se sentiu ofendida ? eu citei vc ? quer atenção filhote:?

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cinder disse:

Nem sabia que esse clãn ta ativo ainda, milagre.

Claro pae

2 horas atrás, Scroll disse:

Nem queria falar nada, pra não dar atenção pra essa raça de sem atenção, mas oq vc tem na cabeça? Um tumor? Como minha professora falou kk quer atenção bota uma jaca na cabeça, mano, para q ta feio serio kk esta obsecado pela difamação, vc ta pior q essa feminista aqui, serio, para q feio, parecendo uma criança mimada com falta de atenção. Vão me zoar pq dei a atenção a tanto esse aleatório queria, mas ok kkk

Não irei mais responder nesse  tópico.

Por que ta dando tanta atenção pro cara que posta rico e pobre? sadhashdhadsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rei_do_Gad0 disse:

$$ VC SABERIA IDENTIFICAR QUE CLÃ É ESSE ??

Uma dica eles são do server 4 .....

Lightshot screenshot

aí amigão só uma perguntinha básica: tu não tem mais oq fazer não? Cara vc fica o dia inteiro falando merda, meu os adm aqui já estão sem saber o que fazer você não para de falar merda mano se liga vai estudar a Teoria da conspiração ou então a Teoria da Relatividade mas por favor mano para de falar merda aqui tudo que você manda aqui o pessoal mal lê e já fala que é burrice asneira ignorância sua todas opiniões suas são baseadas na sua idiotice e experiência de ser um merda fracassado na vida..... sinceramente você é graduado em falar merda.. . Vai caçar o que fazer tá ligado pegar uma mulher, se enturmar com os colegas de sala ou de rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...