Ir para conteúdo

Quem apoia essa MEGA IDÉIA ?


Olympia

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Como sabem, rpg é o '' jogo de interpretação de papéis da vida real'', logo me veio uma ideia que pelo menos eu até hoje nunca vi ninguém comentar.

Quem concorda que seria interessante pelo menos 2 tiros de fuzil em quem quer que seja, deixasse um player ferido como num confronto entre militares e marginais?

A idéia é proporcionar que o player não invente de correr em direção a um alvo armado, que provavelmente na real ele não teria culhões para encarar, cada um no seu quadrado, entocado, escondido e atirando, tomou, caiu, e se não morrer, fica ferido, impossibilitado de se mover rapidamente, até que uma ambulancia aparececi para socorrer.

OBS: Quem estiver de colete, com pelo menos 3 tiros, ainda sobreviveria, mais que isso, seria óbito.

Bom, analisem e opinem, ler apenas e querer responder de imediato, é pura tolisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, Bolso_. disse:

Boa tarde a todos!

Como sabem, rpg é o '' jogo de interpretação de papéis da vida real'', logo me veio uma ideia que pelo menos eu até hoje nunca vi ninguém comentar.

Quem concorda que seria interessante pelo menos 2 tiros de fuzil em quem quer que seja, deixasse um player ferido como num confronto entre militares e marginais?

A idéia é proporcionar que o player não invente de correr em direção a um alvo armado, que provavelmente na real ele não teria culhões para encarar, cada um no seu quadrado, entocado, escondido e atirando, tomou, caiu, e se não morrer, fica ferido, impossibilitado de se mover rapidamente, até que uma ambulancia aparececi para socorrer.

OBS: Quem estiver de colete, com pelo menos 3 tiros, ainda sobreviveria, mais que isso, seria óbito.

Bom, analisem e opinem, ler apenas e querer responder de imediato, é pura tolisse.

Mano acho que o samp não aceita modificações no sistema de dano de tiros assim como n aceita mudar o handling dos carros então seria muito difícil fazer isso!

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que mencionou handling que meche com suspensão e comportamento dos veículos, nada haver com o que postei, e outro incapaz de usar a cabeça.

Mentes limitadas e pobres, zueira tenho certeza que não foi.

Estão mesmo de parabéns.

Pedir pra analisar e pensar antes de opinar é mesmo que falar grego.

alexsander, amigão, ter certeza é diferente de achar, vamos ver, existe filter script pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alexsander20_ disse:

Mano acho que o samp não aceita modificações no sistema de dano de tiros assim como n aceita mudar o handling dos carros então seria muito difícil fazer isso!

Tem, ja vi em um servidor de DayZ

3 horas atrás, Bolso_. disse:

Boa tarde a todos!

Como sabem, rpg é o '' jogo de interpretação de papéis da vida real'', logo me veio uma ideia que pelo menos eu até hoje nunca vi ninguém comentar.

Quem concorda que seria interessante pelo menos 2 tiros de fuzil em quem quer que seja, deixasse um player ferido como num confronto entre militares e marginais?

A idéia é proporcionar que o player não invente de correr em direção a um alvo armado, que provavelmente na real ele não teria culhões para encarar, cada um no seu quadrado, entocado, escondido e atirando, tomou, caiu, e se não morrer, fica ferido, impossibilitado de se mover rapidamente, até que uma ambulancia aparececi para socorrer.

OBS: Quem estiver de colete, com pelo menos 3 tiros, ainda sobreviveria, mais que isso, seria óbito.

Bom, analisem e opinem, ler apenas e querer responder de imediato, é pura tolisse.

seria dahora, tirando a parte da ambulancia kkkk pq ja sabemos q ninguem vai vir mesmo kkk

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...